O que significa usar ovos em trabalhos e simpatias ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Li na internet uma simpatia para duas pessoas brigarem na qual se utilizava ovos. Fura-se o ovo, coloca-se os nomes dentro e enterra-se. Fiquei pensando : Por que os ovos ? Será que ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Kayto respondido 6 anos atrás
Sei nao,!! deve ser!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Pandora ψ Umbandista respondido 6 anos atrás
    Até pode ser, pois os ovos são muito usados em magias....
    Tando para magia branca quanto para magia negra, mas como separar pessoas é coisa de magia negra, eu não sei dizer, pois pratico magia branca.

    Axé

    Pandora
    • Taxa
    • Comentário
  • Carranca respondido 6 anos atrás
    Porque ovos são brigões.

    Nunca ouviu aquela piadinha ridícula na sua adolecência?

    "-brigaram de novo"
    "-quem?"
    "-meu pau e meu ovo!"
    • Taxa
    • Comentário
  • ROSANA respondido 6 anos atrás
    < simpatia > para duas pessoas < brigarem > ?????
    Cruz credo !!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Juliana M respondido 6 anos atrás
    Você mesmo respondeu a sua pergunta. Porém meu amigo aconselho se não pode fazer o bem ao próximo não faça o mal.
    • Taxa
    • Comentário
  • rafael matias respondido 6 anos atrás
    Amigo.
    Essas simpatias são melhor comentada por quem pratica unbanda,ou algo ligado a seitas afro-brasileiras.
    Quanto aos ovos,não necessita ser nescessariamente ovos.
    Vir na record no progama da igreija universal(IURD)comentado de um trabalho com esse mesmo objetivo,feito com maçãs.

    Porem não dou nemhum credito as essas farpas,e aconselho vc a fazer o mesmo.
    Devemos confiar em cristo que morreu por nós.
    Essas coisas não agradam a Deus.

    Espero ter ajudado.

    Fonte(s):

    Progama da Igreija universal do Reino De Deus.
    VERGONHA PARA UMA IGREIJA ENSINAR ISSO.
    • Taxa
    • Comentário
  • respondido 6 anos atrás
    Não sei, mas se formos pela lógica sim...

    Ou também, porque o ovo é uma geração de vida, se furar um ovo estará interrompendo o progresso de uma vida, consequentemente isso deve refletir de alguma forma na vida do casal...

    Eu nunca tinha parado pra pensar nisso........ urgh!
    • Taxa
    • Comentário
  • Hma respondido 6 anos atrás
    Não se, nunca fiz e nem acredito nisso
    • Taxa
    • Comentário
  • Soninha respondido 6 anos atrás
    Eu não acredito em "simpatias" só sei que dá azar utilizar coisas comer ou se apreciar para invocar ou fazer sacrifícios para os espíritos. Lembre-se: "o que vai, volta".
    • Taxa
    • Comentário
  • BEATA SAFAD@ respondido 6 anos atrás
    Pra fazer bolo
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear