Quem gosta das minhas respostas?

Olá amigos!

Estou aqui para ajudar aos outros e recebo muitos e-mails diários de usuários pedindo ajuda para montar Planos de aula, sugestões de sites, elaboração de documentos inerentes a Secretaria Escolar e outros... Respondo a todos, na medida do possível e ao fazê-lo um ou outro me adiciona como amigo... Pelo que vejo isto incomoda a algumas pessoas...

Vejam o que fizeram comigo recentemente... Um Usuário postou a seguinte pergunta:

"Por que a Professora Carmem sempre tem a melhor resposta nas perguntas em votação?

Antes do final das votoçoes suas respostas recebem muitos votos. Por que?"

Possivelmente, estas pessoas a quem ajudei (como relatei acima) passam a votar em minhas respostas...

O que vocês acham? Vocês gostam de minhas respostas?

Atualizada:

A pergunta que o usuário fêz já foi excluída... Ele, e os 4 usuários que responderam, fizeram acusações graves, que não têm como provar...

Antes de postar esta pergunta, tentei contato com o usuário em questão, porém seu perfil é oculto e ele não permite mensagens... A única forma que encontrei para me defender foi postar uma pergunta...

2 atualizadas:

Vocês já repararam nas Avaliações negativas (o polegar "virado" para baixo) que estão recebendo por responderem a esta pergunta??? São os amigos do usuário quem postou a pergunta acima sendo solidários com ele...

3 atualizadas:

A Usuária se refere que sempre tenho 26 votos, mas é só acessar ao meu pefil e verá que tem respostas que recebo 1 ou 2 votos, somente...

Quanto a pergunta, não fui eu quem a tirei... Alguém "denunciou", pois recebi um e-mail de "Aviso de Infração"...

Gente, por que vocês estão fazendo isto comigo???!!! Em que eu lhes incomodo...??? Eu só quero ajudar... Eu NÃO tenho contas "clonadas"... Eu só possuo "um" e-mail do Yahoo...

Isto é uma injustiça comigo...

Estive pesquisando e há vários usuários que recebem muitos votos em suas respostas... Já vi até 31 votos em uma mesma resposta...

4 atualizadas:

Tania, obrigada por sua resposta, mas não foi, especificamente, a sua resposta que "sumiu"... A pergunta foi "denunciada" e excluída pelo Yahoo... Há uma usuária afirmando que eu a excluí... Eu recebi um e-mail de "Aviso de Infração", logo fui denunciada...

Queria lhe deixar uma mensagem, mas em seu perfil não há como fazê-lo...

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Olá. Não gostei do que fiquei sabendo pois adoro suas respostas e vc tem me ajudado muitooo. Adoro sua ajuda pois ela é importante não só à mim mas à quem está começando na Pedagogia. Penso que a inveja seja pelos seus pontos pois vc ganha pontos por responder as perguntas e eles não. Se for ver a pergunta, ela remete ao que escrevi acima. OUtra coisa que não pude responder mas gostaria de ter podido era a respeito da sua resposta em outra área e não terem gostado da sua ajuda (te denunciado). Eu gostei tanto do yahoo pergunta que muitas vezes pesso pro meu namorado responder algumas perguntas referênte a área dele (engenharia) e ele responde. Mas agora essa... Vc tenta ajudar os outros e eles pensam isso...Não ajude mais. è capaz de te criticarem por vc não ajudar. Espero ter te ajudado!!!

Fonte(s): As pessoas unidas e todos falando as coias que acontecem no Yahoo (sem ficarem calados) podem mudar e melhorar o Yahoo!!!
    • Faça login para comentar as respostas
    Lv 4
    Há 1 década

Eu não a conhecia mas, vendo suas respostas, você parece mesmo uma pessoa especial, sempre disposta a ajudar os outros. Muita gente esconde informações para benefício próprio. Não acredito que você esteja aqui para competir com ninguém por pontuação. Se a maioria dos usuários escolhe suas respostas como as melhores, isso é uma conseqüência de sua paixão pelo que faz e da boa vontade em ajudar os outros. Parabéns!

• Há 1 década

Oi Carmen!

Acompanho sempre as suas respostas, admiro esta sua atitude de doação, atitude de querer ajudar outras pessoas, isso é muito nobre e bonito.

Você é uma EXCELENTE profissional e não mede esforços para ajudar os outros, por isso se destaca, você fala de um assunto que dominas muito bem.

Continue ajudando, eu mesma, logo, logo vou te pedir umas dicas.

Um beijão da sua amiga.

• Lena
    Lv 7
    Há 1 década

Eu gosto muito. VC e clara e objetiva. Um abraçao , Feliz 2008!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 7
    Há 1 década

Oi colega!

Fiquei muito contente em te encontar por aqui!

Trabalho na área da saúde, mais especificamente com crianças até 12 anos de idade (saúde mental) e dentro de nossas atividades profissionais mantemos contato com as escolas.

Faço no momento um curso de aperfeiçoamento em Psicopedagogia embora seja Tecnóloga de formação!

Penso que vou precisar de sua ajuda um dia e ficaria muito grata se pudesses me ajudar!

Quanto aos comentários desagradáveis: ignore-os, pois são típicos de pessoas invejosas que não possuem nada de bom para oferecer aos demais a não ser criticá-los.

Um abração e continue sempre ajudando a quem precisa!

• Há 1 década

bom acho q sua resposta São as melhores pq vc e professora.

quem sabe ah.

bom não sei de q matéria vc e professora mais e sempre bom ter aquém como a senhora por perto.

feliz ano novo e se eu tiver dificuldade em alguma matéria já sei pra quem pedir ajuda eh.

• Gina
    Lv 4
    Há 1 década

Oi, Carmen, também sou professora e Coordenadora pedag´[ogica e adoro o que faço. Amo minha profissão e procuro ajudar os colegas no que é necessário.

Acho que isso é despeito e que, vc deve se importar sim, com os seus amigos, que adoram as suas respostas.

O resto............ é o resto!

Beijinhos!

• Há 1 década

Eu gosto de suas perguntas. Você demostra que é muito inteligente, tem bom gosto.

• Anônimo
    Há 1 década

amiga

você é especial

seu amigo Ler

• aeiou
    Lv 7
    Há 1 década

Problemas particulares devem ser resolvidos entre as partes envolvidas, visto que o YR não é um fórum de discussão. Não resolve nada colocar esse tópico na berlinda. Você não foi a primeira e não será a última a ser questionada.

:)

.....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.