Como a pomada CLARIDERM atua na pele?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
BOM, colega!

Já disseram aqui, mas se precisar de informações adicionais, tem uma pergunta (fechada para novas respostas) do site; que responde a isto: http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

Até a próxima!

Source:

Saviochristi / Yahoo! Respostas.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • brancapacheco respondido 6 anos atrás
    Clariderm como já disseram é para manchas na pele causada por sol,anticoncepcionais,mas não aconselho ,para mim não houve resultados,melhor procurar uma dermatologista.
    • 2
    • Comentário
  • Vick respondido 6 anos atrás
    Clariderm é um produto clareador composto por ácidos que agem na pele de forma a clareá-la, deve ser usada à noite, e tem que se evitar o sol por um bom tempo pois a pele queima um pouco e fica muito sensível, tem que usar um filtro solar de no mínimo fator 15 o certo é o fator 50 para proteger, mas não te indico o clariderm pois agride muito a pele e os resultados não são muito satisfatórios.
    Boa sorte

    Abraços
    • 1
    • Comentário
  • Renata D respondido 6 anos atrás
    Clariderm é uma pomada para tirar manchas de pele causadas pelo sol, se o caso não fôr esse, melhor passar no dermatologista.
    mas se vc parar de usar volta novamente.
    • 1
    • Comentário
  • Daniella YR respondido 6 anos atrás
    Pomada clareadoras vem com ácidos..

    Portanto,deve ser receitado por médicos e usar filtro solar.

    Clariderm não é um bom produto.
    • 1
    • Comentário
  • Leandro respondido 6 anos atrás
    CLARIDERM

    - Composição
    ácido cítrico, água purificada, hidroquinona,2-hidroxi-4-metoxibenzofeno... lanette, metabissulfito de sódio, metilparabeno, octilmetoxicinamato, palmitato de isopropila, propilenoglicol, propilparabeno.

    - Posologia e Administração
    aplique o produto somente sobre as manchas uma vez ao dia, à noite antes de deitar, por um período de quatro a seis meses. Os primeiros resultados aparecem após algumas semanas de uso contínuo. Durante o dia, remova o produto da área aplicada com o auxílio de água e sabonete neutro, aplicando em seguida um protetor solar adequado, com FPS 15 ou mais.

    - Precauções
    mulheres grávidas ou que estejam amamentando não devem utilizar o produto. Evitar a exposição demasiada ao sol enquanto estiver fazendo uso de Clariderm. Não use Clariderm próximo aos olhos ou mucosas (órgãos genitais, narinas, boca). Clariderm não deve ser usado na pele irritada e na presença de queimaduras solares. Clariderm não deve ser aplicado por pessoas hipersensíveis a qualquer componente da fórmula. Clariderm não deve ser usado por crianças menores de 12 anos de idade. Aplicar o produto somente sobre as manchas. Suspender o uso se surgirem irritações. O uso combinado de hidroquinona com produtos contendo peróxido (peróxido de benzoíla, água oxigenada) pode provocar um escurecimento transitório da pele nas áreas tratadas. Este escurecimento pode ser removido pela descontinuação do uso concomitante das preparações e pela limpeza normal das áreas atingidas.

    - Indicações
    auxiliar no clareamento de manchas de pele. Clariderm é indicado somente para uso na pele.

    - Apresentação
    bisnaga com 30 g.

    - Laboratório

    Labs. Stiefel Ltda.
    Av. Narain Singh, 400
    Guarulhos/SP - CEP: 07250000
    Tel: 55 (011) 6480-3111
    Fax: 55 (011) 6480-4152
    Email: registrostiefel@sol.com.br
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear