"Se O SENHOR não edificar A CASA, em vão trabalham os que edificam..."(Salmos 127: 1a) Você está SEGURO?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
"...se o Senhor NÃO GUARDAR a Cidade, em vão vigia a sentinela." (Salmos 127: 1b).
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Maria respondido 6 anos atrás
Concordo, se Deus não proteger pode se esconder no lugar mais "seguro" que não vai adiantar...
Os condominios aqui do Rio luxuosos cheios de toda segurança são brinquedinhos nas mãos dos bandidos, entram e saem...numa boa.(pela porta da frente)

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Verdade!!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • m respondido 6 anos atrás
    Estou sim!!!
    • 2
    • Comentário
  • zezeinha da bahia respondido 6 anos atrás
    Sim,pq quem guarda a minha casa é Jesus.

    Fonte(s):

    Deus é amor e justiça.®
    • 1
    • Comentário
  • Palolinha respondido 6 anos atrás
    eu edifico minha cas e vigio para que o inimigo não a destrua. Deus abençoe.
    • 1
    • Comentário
  • Antonio Carlos respondido 6 anos atrás
    Segurança não existe.
    É uma criação da mente humana.

    Claro que como Deus está no controle e está mantendo você seguro então você está seguro.

    Fora isso é pura iluzão.
    • 1
    • Comentário
  • ............... edifico a cada dia a minha vida na rocha e não na areia.....
    Deus e o meu sustento..........................
    • 1
    • Comentário
  • Marcelo A respondido 6 anos atrás
    Esta ai portanto a necessidade d entregarmos tudo o q temos; q na realidade estao em seu dominio!!!!!
    • 1
    • Comentário
  • Joey respondido 6 anos atrás
    Eu estou seguro no esconderijo do ALTÍSSIMO que é Jesus Cristo.
    • 1
    • Comentário
  • Existe esperança (mulher) respondido 6 anos atrás
    "Escondida esta minha vida em Deus escondida esta minha vida asim, minha vida tão segura esta, porque Jesus cuida de mim!!!!"
    • 1
    • Comentário
  • *Clarice 2008 respondido 6 anos atrás
    :-))


    Estou bastante segura. O teste será muito rigoroso e nem todos se garantem. Falar, muitos falam, quero ver na hora da ação.


    Felicidade e fé.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Penélope respondido 6 anos atrás
    O Senhor é a minha Rocha, estou edificada Nele por isso estou segura.
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear