Baixa imunidade do organismo, qual é a causa?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
A Baixa imunidade do organismo, qual é a causa?
Falta de alimentação correta?
Gripes, Resfriados, infecções...
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
gripes,resfriados e infecções, já são sintomas de baixa imunidade; plaquetas, globulos brancos etc..em quantidade baixa causa esse desequilibrio do organismo, é necessario que vc fassa um exame de sangue pra saber a causa, que está provocando essa deficiencia de reação do seu organismo; pode ser inumerios motivos, alimentação desbalanceada e sem vitaminas, ferro, calcio, pode contribuir pra isso, mais o correto é o exame pois só ele, vai detectar qual é a causa real dessa deficiencia de imunidade.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
OBRIGADO.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • L_L NINHA respondido 6 anos atrás
    Se vc está, converse com o médico e veja o que ele acha da idéia de você tomar Timomoduline 80mg, o Leucogen (só ele pode te prescrever alguma coisa, hein..)..... é ótimo... eu já fiz tratamento de 3 meses.... há muito tempo não preciso mais tomar medicamentos.... tudo e bom.... até mais.....
    • Taxa
    • Comentário
  • Guiamach respondido 6 anos atrás
    Falta de alimentação causa baixa da imunidade, pois vc não está introduzindo no se organismo vitaminas e sais minerais imprescindíveis para seu desenvolvimento e funcionamento. Cuida dos coitados dos seus órgãos, eles trabalham e mereçem uma comidinha de vez em quando, pq senão não conseguem se manter por muito tempo, e o mais prejudicado é quem? adivinha, vc!
    • Taxa
    • Comentário
  • JAS respondido 6 anos atrás
    -stress
    -sono ruim
    -depressão
    -deficiência de vitaminas/minerais/aminoácidos essenciais
    -viroses
    -problemas na medula óssea
    -outros
    • Taxa
    • Comentário
  • Alfa respondido 6 anos atrás
    A baixa imunidade do organismo se da pela falta de vitaminas ,o organismo fica debilitado sem forças de reação as doenças que aparecem com facilidade ,procure um terapeuta e faça um tratamento com produtos naturais ,muita fruta s e legumes ,com certesa voçê ira melhorar experiencia propria, um abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Junior RJ respondido 6 anos atrás
    A alimentação incorreta acarreta a carência de vitaminas no organismo, causando a baixa imunidade. Vc deve procurar o seu médico que diagnosticará qual é a carência específica para seu caso e te indicará um suplemento alimentar composto de vitaminas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gaudériodusurf respondido 6 anos atrás
    várias...
    • Taxa
    • Comentário
  • bananinha respondido 6 anos atrás
    é tudo isso junto, e principalmente se tomou antibióticos por período prolongado, beijos
    • Taxa
    • Comentário
  • Branca respondido 6 anos atrás
    É importantíssimo fazer exames laboratoriais, o médico vai dizer o que exatamente está precisando equilibrar. Existe um exame FAN, fator anti-nuclear, que determina com exatidão o que está acontecendo. Muita saúde pra você em 2008!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • talyta respondido 6 anos atrás
    a baixa imunidade se dar devido a alguma infecção.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • ๑۩۞۩SYRHAAR۩۞۩๑ respondido 6 anos atrás
    Pode ser isso tudo que vc enumerou acima mais estresse e outras coisitas mais, só que pode te dar uma posição definitiva é um médico.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear