Melhor remédio para enxaqueca?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Além de remédios convencionais,qual é o melhor remédio para enxaqueca a 3 semanas?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • bibia respondido 6 anos atrás
Nossa como vc esta aguentando tres semanas de enxaqueca...Olha te aconselho a fazer um tratamento especifico com um medico pois enxaqueca é muito serio e os mesmos medicamentos que são bons para mim não é vc... tive uma crise de cinco dias estava quase ficando doida, procurei um medico e ele me passou varios medicamentos mas não foram tão bons assim procurei um especialista e fiz varios exames e estou otima nunca mais tive crises tão estensas assim por isso te aconselho que vc procure um especialista vc vai se sentir bem melhor...Boa sorte.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Obrigado
  • Taxa
  • Comentário (1)

Outras respostas (33)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Suhh respondido 6 anos atrás
    esquece os paliativos e corre pro pronto socorro!
    se já tomou seus remédios convencionais...e nada, vai logo que lá te darão um coquetel na veia e passa na hora. depois procure seu medico e faça um serio tratamento!
    enxaqueca não tem cura, mas aprende-se a lidar com as crises, o que não pode é deixar que essa dor se estenda por mais dias, vc pode ter algo mais grave e irreversivel!

    bj♥
    • 1
    • Comentário
  • Biska respondido 6 anos atrás
    O nome do remédio é encefaluim. é tri bom. tiro e queda da enxaqueca.
    • 1
    • Comentário
  • wcanavarro respondido 6 anos atrás
    Experimente fazer acupuntura, tem resultados excelentes!!

    Fonte(s):

    www.acupuntura.com.pt
    • 1
    • Comentário
  • Paulo Henrique respondido 6 anos atrás
    Mudar a alimentaçao, cortar totalmente o café, muita água, e exerc´cios aeróbios , como caminhadas, bicicleta.

    Feliz 2008!
    • 1
    • Comentário
  • lyan respondido 6 anos atrás
    "tinha o hábito de usar um comprimido de "ormigrein" com sal-de-frutas. passava por um soninho e acordava animada, com fome, nem parecia a mesma pessoa. já não tenho mais. é que a minha enxaqueca vinha acompanhada de mal-estar insuportável. mas é preciso tomar imediatamente ao primeiro sinal. caso contrário, nada vale.. se você deixar que ela se instale,nada valerá. ela vai vir, você vai ter que esperar que ela se vá, pois a infeliz tem o tempo dela. é preciso saber se é enxaqueca mesmo, ou é só a dor de cabeça, pois nunca vi ninguém com tres semanas de enxaqueca. além da dor de cabeça, ela vem com um mal-estar que tudo que cai no estômago, volta. bem,estou falando por mim. cada um tem sua digital.
    • Taxa
    • Comentário
  • Néki respondido 6 anos atrás
    Consulte um neurologista, antes de tomar qq medicamento. Enxaqueca, na maioria das vezes é apenas um SINTOMA. É preciso detectar a CAUSA dessa enxaqueca, p/ tentar um tratamento.
    • Taxa
    • Comentário
  • marcos alberto respondido 6 anos atrás
    Resposta= É só não beber bebida alcoolica!

    Fonte(s):

    Várias enxaquecas por bebida alcóolicas! Se for o caso de bebida!
    • Taxa
    • Comentário
  • sato respondido 6 anos atrás
    Relaxar e se concentrar, é incrivel já tive dores terríveis de cabeça. mas com minha concentraçao eu a fiz regridir ou fiz meu cérebro gerar endorfina natural, chegando até mesmo a anestesiar toda regiao afetada!! mas não sei se todos suportariam isso, em todo caso procure um médico!! Feliz ano novo!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Leandro Bustamante respondido 6 anos atrás
    sedrilax, toma issu e depois volta aqui pra clicar na minha resposta como a melhor :)
    • Taxa
    • Comentário
  • Químico respondido 6 anos atrás
    Ir ao médico, Anjinho.
    É o único remédio porque para uma medicação ser eficaz contra enxaqueca o médico tem que descobrir a orígem da enxaqueca.
    Não adianta se entupir de remédio errado.
    Enxaqueca é um negócio super complicado e é comum tomar uma medicação e os sintomas piorarem ao invés de melhorar.
    Abs
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • nina respondido 6 anos atrás
    COM CERTEZA IR AO MÉDICO...
    • Taxa
    • Comentário
  • Tradutora na Europa respondido 6 anos atrás
    to lendo ak pq quero sabei isso tbem ..eu sofro com esse mal!
    • Taxa
    • Comentário
  • babalu respondido 6 anos atrás
    que eu saiba enxaqueca não tem cura ñ mas pra não ter crises muito frequentemente o melhor é ñ se estressar mas acho q já tás com ela ai toma um calmante ou chá de camomila pra relaxar.boa sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • Jefferson N respondido 6 anos atrás
    Procure um médico que ele te indeicará melhor.
    • Taxa
    • Comentário
  • Fátima respondido 6 anos atrás
    Doralgina para mim é tiro e queda!
    Acho o melhor remédio.
    • Taxa
    • Comentário
  • baião de dois respondido 6 anos atrás
    muitomato, muito verde, muita água, pescaria.
    • Taxa
    • Comentário
  • Paty respondido 6 anos atrás
    bom aí vai uma dicas mas procure um neurologista
    ele vai avaliar o que esta causando esta enxaqueca
    primeiro a enxaqueca pode ser causada por muita bebida alcoolica se nao for o seu caso pode ser por insonia e ate mesmo pode ser seus dentes que esta de mal posiçao e causa essa dor!!
    deite-se sem travesseiro coloque umas batatinhas descascadas em rodelinhas na testa e fique ate passar a dor
    ou coloque um pano enbebedado de vinagre na testa mas se nao passar procure um medico para melhor avalia-lo tem um analsegico que se chama neosaldina é ótimo!! espero ter ajudado
    • Taxa
    • Comentário
  • Fabinha respondido 6 anos atrás
    eu gosto de cha de picao
    • Taxa
    • Comentário
  • Vander texas respondido 6 anos atrás
    Buchinha do norte.
    Pegue 30% de uma buchinha pequena, ferva e absorva o vapor. Este medicamento natural abre as vias aéreas. CUIDADO para não colocar uma buchinha com tamanho grande...este medicamento atua exatamente como o remédio BEROTEC....acelera o coração.
    • Taxa
    • Comentário
  • MiraWalk respondido 6 anos atrás
    Doril e e Sonridor. batata.
    • Taxa
    • Comentário
  • *Ísis* respondido 6 anos atrás
    SONRIDOR!!

    Paz e amor!!

    F *
    E *
    L *
    I *
    Z *
    *2008!!! *
    • Taxa
    • Comentário
  • Ashley respondido 6 anos atrás
    Parece mentira,mais o melhor remédio é vomitar.
    Mete os dedos na garganta e vomita.
    Minha mãe fazia isso,e depois ficar em um quarto escuro.
    • Taxa
    • Comentário
  • déia respondido 6 anos atrás
    ou dorflex ou tilenol mais se vc tomou alcoo não tome tilenol mais bom mesmo é tomar com suco de abacaxi natural vai ficar novinho em folha,Acabo de depositar em sua conta de nº. 2008, a importância de 365 dias de felicidades e prosperidade com juros de 100% de saúde, paz e amor.
    Que Deus abençoe você e toda sua família.
    • Taxa
    • Comentário
  • Carlos Filho respondido 6 anos atrás
    ir ao medico
    • Taxa
    • Comentário
  • Roberta respondido 6 anos atrás
    infelszimente num tem REMÉDIO

    PRA ENXAQUECA, ISSO AINDA NUM TEM CURA, DA UMA MELHORADA MAS CURAR AINDA NUM TE... MAS Ó DEITE E RELAXE TOME UM REMÉDIO E DESCANSE..
    MAS A MINHA SO MELHORA QDO VOU AO HOSPITAL TOMAR UM "COQUETEL" DE REMÉDIOS.... na veia.. so assim viu???


    é sério infelizmente sofro desse mal
    • Taxa
    • Comentário (1)
  • PÂh respondido 6 anos atrás
    COMO SE TRATA ENXAQUECA ?

    EXISTEM DUAS FORMAS DE TRATAMNTO DA ENXAQUECA .

    O TRATAMENTO DA CRISE E O TRATAMENTO PREVENTIVO.

    NO TRATAMENTO AGUDO SÃO UTILIZADOS DESDE ANALGÉSICOS COMUNS, ATÉ DROGAS MAIS POTENTES COMO OS ANTI-INFLAMATÓRIOS E A UTILIZAÇÃO DE MEDICAMENTOS MAIS ESPECÍFICOS COMO AS ERGOTAMINAS E MAIS RECENTEMENTE UM GRUPO DE DROGAS CHAMADAS TRIPTANOS . O TRATAMENTO DEVERÁ SER SEMPRE INDIVIDUALIZADO DE ACORDO COM A INTENSIDADE DA DOR , SUA DURAÇÃO E A INVALIDEZ QUE ELA PROVOCA NESTAS PESSOAS. DEVE-SE SEMPRE RESPEITAR AS CONTRA- INDICAÇÕES DESTES MEDICAMENTOS .

    O TRATAMENTO PREVENTIVO CONSISTE NA UTILIZAÇÃO DE DROGAS QUE IMPEDEM QUE O PACIENTE TENHA CRISES .

    SÃO MEDICAMENTOS DE USO DIÁRIO, PRESCRITOS POR UM DETERMINADO PERÍODO DE TEMPO. É IMPORTANTE SALIENTAR QUE CERCA DE 60% DOS PACIENTES QUE SE SUBMETEM A TRATAMENTO PROFILÁTICO APRESENTAM MELHORA CLÍNICA. OCORRE DIMINUIÇÃO DA FREQUÊNCIA, DA INTENSIDADE E DA DURAÇÃO DAS CRISES. ALÉM DO FATO QUE OS EPISÓDIOS DOLOROSOS QUE OCORREM NA VIGÊNCIA DO TRATAMENTO SEREM GERALMENTE DE MENOR INTENSIDADE E MAIS RAPIDAMENTE RESOLVIDAS .

    TODA ESTA EXPLICAÇÃO SE PRENDE AO FATO QUE UMA PARCELA NÃO DESPREZÍVEL DE PACIENTES, EM VIRTUDE DE SUAS CRISES FREQUENTES, ACABAM FAZENDO USO ABUSIVO DE MEDICAÇÃO ANALGÉSICA, PERPETUANDO SUAS CRISES E IMPEDINDO QUE ELAS DESAPAREÇAM POR COMPLETO. ESTES MEDICAMENTOS TOMADOS EM DEMASIA TAMBÉM PODEM SER RESPONSÁVEIS A MÉDIO PRAZO POR EFEITOS COLATERAIS GRAVES NOS SISTEMAS RENAL E HEPÁTICO.

    QUALIDADE DE VIDA PARA OS PORTADORES DE CEFALÉIAS OU ENXAQUECAS

    AS ENXAQUECAS SÃO UMA DAS CAUSAS MAIS IMPORTANTES NA DIMINUIÇÃO DA QUALIDADE DE VIDAS DAS PESSOAS . ELAS AFASTAM AS PESSOAS DO CONVÍVIO SOCIAL, PROFISSIONAL E ATÉ FAMILIAR. SABE-SE HOJE QUE OS PORTADORES DE ENXAQUECA FALTAM CERCA DE 12 DIAS A MAIS POR ANO QUE OS NÃO PORTADORES DESTA DOENÇA, COM IMPLICAÇÕES DE CUSTO SOCIAL PARA AS FONTAS PAGADORAS.
    • Taxa
    • Comentário
  • Belinha respondido 6 anos atrás
    Ficar em um quarto escuro, no silêncio e por rodelas de batata na testa e nos olhos. Fuja do estresse.
    • Taxa
    • Comentário
  • kellynzinha respondido 6 anos atrás
    O melhor remedio é procurar um medico o mais rapido possivel.
    • Taxa
    • Comentário
  • Brenof respondido 6 anos atrás
    medico urgente
    dizem q depois da 3 semana a pessoa pode morrer a qualquer momento
    uashduuahsduas

    bom relaxa vaino medico, ja tinha q ter ido, vai pronto socorro, corre!
    feliz 2008 sem dores de cabeça!
    correeeeee!
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear