Como faço p encerrar meu orkut?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Gih respondido 6 anos atrás
Entra no orkut, vá até configurações (ultima opção, em baixo da sua fotinha), lá vai ter GERAL, PRIVACIDADE.......

vc vai em GERAL e lá vai ter a opção de excluir minha conta do orkut, ai é só clicar lá.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Raíssa15 respondido 6 anos atrás
    va em configuraçao e va procurando ate aparecer: excluir a minha conta do orkut!
    e ai pronto!
    • Taxa
    • Comentário
  • marcelo respondido 6 anos atrás
    ja responderam
    • Taxa
    • Comentário
  • manin respondido 6 anos atrás
    no seu orkut abra configuraçoes e clica em excluir minha conta do orkut, entao e so confirmar e vai aparecer uma mensagem dizendo que seu orkut será apagado com 24h mais ele somente sera removido totalmente depois de 1 semana. a partir do momento que vc pedir a exclusao do orkut e sair dele, vc nao podera mais ter acesso a ele.
    • Taxa
    • Comentário
  • BIGpanda respondido 6 anos atrás
    vá em configurações, lá você irá encontrar excluir conta.Na próxima parte é só vc colocar sua senha e digitar alguns caracteres na caixa.Dentro de 24h sua conta será exclusa.
    • Taxa
    • Comentário
  • leonald respondido 6 anos atrás
    vamos passo a passo:
    clique aqui:
    http://www.orkut.com/GeneralSettings.asp...
    depois clique em EXCLUIR MEU ORKUT
    e siga os passos
    ou para exvluir direto clique aqui:http://www.orkut.com/AccountDeletion.asp...
    • Taxa
    • Comentário
  • Leandra respondido 6 anos atrás
    lA NO SEU ORKUT TEM UMA OPÇÃO configuração, lá vc tem a opção de encerrar sua conta google.
    Ah mas eu conheço pessoas q encerraram o orkut e demou um tempinho, encerre sua conta e depois tente entrar pra vê se foi encerrada com sucesso.
    • Taxa
    • Comentário
  • rosaria respondido 6 anos atrás
    vc vai e configuracoes e la vc vai ver excluir minha conta ,ai e so aperta em cima e resolver seu problema...
    • Taxa
    • Comentário
  • renatita respondido 6 anos atrás
    Vá em configurações..lá acho que tem a opção de encerrar conta.
    Boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • TREICE WENES G respondido 6 anos atrás
    sei naõ!!!!!!!!!tb queria saber.........
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear