Esse sentimento é real ou virtual!!!!o que digo a ela!!?

Conheci uma garota excepcional pela internet, a princípio tudo bem, temos gostos parecidos, conversamos bastante..agora de uns días pra cá, acho que estou gostando dela de verdade, já até joguei uma indireta nela, ela levou na boa!! ela não sai da minha cabeça, o que faço, é real ou virtual!! dizer isso pra ela vai adiantar!! ou será que um fora virtual tem a mesma proporção!!

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Virtual pode ser mentira mas aproveite de alguma forma tem a mesma porporção pois hoje existe webcam microfone vídeo e tal, só não o "calor humano" o abraço e tal vc pode ficar carente físicamente mas se vc gostar dela mesmo tem a mesma proporção isso já aconteceu comigo e é muito bom mesmo!

• Há 1 década

Se é real ou virtual somene você pode dizer... Mais antes de se precipitar, é melhor conheçe-la antes, marque um encontro pessoalmente, assim, vocês poderam saber o que realmente sentem. E diga a ela sim, do que você esta sentindo, e talvez ela propria pode te dar essa resposta melhor que nos todos...

Beijos e qualquer opnião, me mande um e-mail. Feliz 2008!!!

karinelzoon@yahoo.com.br

• Há 1 década

o lance tem q ser pssoalmente

• Há 1 década

CAI FORA,

to casado com uma qiue conheci na net,

no terclado tudo é uma maravilha

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • S.
    Lv 4
    Há 1 década

É virtual!

Já passei por isso... comigo foi assim: eu nao me imaginaria nunca nos braços daquele homem, mas amava ele profundamente e nao queria nunca ficar um dia sequer sem conversar com ele! Ele me "traiu" virtualmente com outra! Aí foi fácil de esquecer ele, vim pra minha realidade concreta, fiquei sem entrar na net por umas duas semanas... só isso!

Claro que isso pode se tornar real, marca um encontro, conversa com ela mais de pertinho, vai que o virtual se torna real!

boa Sorte!

• Pqna
    Lv 6
    Há 1 década

Na internet todo mundo é perfeito. Vc deveria conhecer ela pessoalmente primeiro para poder ter certeza dos seus sentimentos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.