Seios doloridos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
seios doloridos e maiores é um dos sintomas da tpm.. mas também acontece como um sintoma de gravidez. existe alguma diferença das dores sentidas na tpm e qndo é sintoma de gravidez? ...mostrar mais
Melhor resposta
talvez estaum doendo pq estão sendo mto chupados
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Bbzinho respondido 6 anos atrás
    a diferença nao é a dor,mas sim na areola...a areola,qdo a mulher esta gravida fica mais escura....alem da dor....
    • Taxa
    • Comentário
  • Angélica E respondido 6 anos atrás
    nao tem diferenciação nas dores, nos dois casos incham, mas na da gravidez eles soltam um pouco de leite
    e na tpm não
    em todo caso, deve se fazer um teste e ir ao ginecologista
    • Taxa
    • Comentário
  • claudete v respondido 6 anos atrás
    HÁ VÁRIOS SINTOMAS DE DOR NOS SEIOS, SE VOCE TA COM MUITO HORMONIOS, OU É O PERIODO MESNTRUAL OU ENTÃO SUSPEITA DE GRAVIDEZ
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear