Quais destes Remédios (ou Substâncias) abaixo são bons contra HPV?:?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
PODOFILINA , PODOFILOTOXINA , 5-FLUORO-URACIL , INTERFERON , IMIQUIMOD , TIMODULINA.
Atualização : *** Todos esses remédios precisam de prescrição médica ou algum(s) deles ...mostrar mais
Melhor resposta
Na verdade o melhor tratamento seria a cirurgia a laser mas podem ser usadas substancias quimicas topicas como acido tricloroacetico,podofilina a 20%(não deve ser usado em mulheres gravidas ),creme de 5- fluorouacil a 5%.acido metacrosolsulfonico(adjuvante do tratamento cirurgico),aldara(imuquimod) antireplicante viral.Esses medicamentos são utilizados pelo urologista pois a aplicação deve ser realizada com cuidado

Source:

www.condiloma.com.br
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • socorro respondido 6 anos atrás
    nenhum
    • 1
    • Comentário
  • Cαmiℓα respondido 6 anos atrás
    Olá =)
    Todo medicamento necessita de prescrição, porém as farmácias e nós mesmos burlamos isso.
    As opções de tratamento dependem do tipo e extensão das lesões causadas pelo HPV, podendo ser empregue um tratamento destrutivo ou excisional (destruição e/ou remoção das lesões), ou um tratamento à base de medicamentos imunomoduladores como interferon e imiquimod.

    Procure ajuda de um profissional de saúde, pois ele te indicará corretamente o tratamento e você terá disponibilidade de medicamentos gratuitamente (postos de saúde).
    =)

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear