Como fazer um homem se apaixonar por mim, fazer ele ficar pensando em mim o dia inteiro?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Atualização : eu tenho um ex namorado q me ama, e q me liga toda hora, mas eu nao quero ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
OI
primeiro seja voce
qualquer pessoa odeia quem tenta ser o que nao é,seja educada,companheira,doce,cuide de voce,esteja sempre bonita,tente ao maximo ter bom humor,escute,elogie,seja o mais ****** que puder na cama,homens adoram mulheres que sejam uma dama na sociedade e sejam uma **** na cama,acredite!e nao procure o amor de uma pessoa em outra..voce disse que queria que ele te amasse como seu ex...nao pense assim querida ... cada um tem sua forma de amar....boa sorte

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Amei, obrigada
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (18)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mihema respondido 6 anos atrás
    Vc tem que ser autêntica e sincera...
    Essas qualidades podem ser seus maiores trunfos no jogo da sedução, ok?
    Bjim
    • 1
    • Comentário
  • Leandro2@@8 respondido 6 anos atrás
    ...Tem q fazer bem feito, ser bonita, inteligente, legal e rica...bjs!
    • 2
    • Comentário
  • WILLIAM ANALISTA respondido 6 anos atrás
    Procure no seu fã clube.
    Você vai descobrir que tem alguem que pensa e respira você o dia todo.
    Você é o ideal de alguem.
    Só deixar de procurar alguem ideal.
    E deixar ser amada.

Fonte(s):

Livre
    • 1
    • Comentário
  • JuJu respondido 4 semanas atrás
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JV telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JV. não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele JV telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique este simpatia por três vezes
    • Taxa
    • Comentário
  • gabi respondido 6 anos atrás
    ser muito legal com ele...
    • 2
    • Comentário
  • Sports Man respondido 6 anos atrás
    Pra ele ficar pensando em você o dia inteiro é facil! Peça uma boa grana emprestada pra ele e prometa pagar daí a 30 dias. Quando chegar a data, fale que você não pagará nunca mais. Ele vai pensar em você o dia todo, 365 dias por ano!
    • 1
    • Comentário
  • Lika respondido 6 anos atrás
    Seja vc mesma... você não consegue nem mandar em seus sentimentos, jamais podera mandar no sentimentos dele ou no de qualquer outra pessoa, se isso fosse possivel pense em quão chato seria o mundo em, que vivemos
    • 1
    • Comentário
  • Mauro R respondido 6 anos atrás
    sexo é uma mais
    sera q é isso mesmo q vc ker?
    Ñ SEJA EGOISTA.
    a gente so pode ter akilo q conquistou, mude o seu jeito de amar...se ele tiver q ser seu sera, ñ precisa disso, um dia vc encontra algume q te keira o tempo inteiro...se cuida.
    • Taxa
    • Comentário
  • relampago mcQueen respondido 6 anos atrás
    basta conquistar ele, todo homem conquistado por uma bela mulher, diz que naum mas, fica feito bobo nas maos dela, eu sou assim e naum me arrependo, penso na mulher que amo, ateh o ultimo minuto do meu dia.
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Margot respondido 6 anos atrás
    O dia que vc descobrir essa fórmula não seja egoísta e venha compartilha-la aki no YR! pq tbm estou louca p/ saber!
    • 2
    • Comentário
  • Geninho respondido 6 anos atrás
    Gaste todo o dinheiro dele....rsrs
    Prometo que ele não vai te esquecer...rsrs
    Brincadeira!..
    Não vai fazer isso seria o fim...rsrs
    • Taxa
    • Comentário
  • nemo respondido 6 anos atrás
    so macumba!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Pilares P respondido 6 anos atrás
    Bom dia Cris.Vou te dar uma dica:se valorize...uma mulher que não se valoriza não é valorizada por seu parceiro.Essa conversa de que tem que fazer a vontade do homem,é balela!precisa haver um equilibrio na relação,respeito...aí sim ele não só vai pensar em vc,como tb fará projetos que vc estará neles.Isso é,se sua intençaõ tb for pura...se não for...ele só vai querer vc pra...
    • Taxa
    • Comentário
  • Rozinaldo R respondido 6 anos atrás
    O dia inteiro pensando em ti, é mole hein?
    • Taxa
    • Comentário
  • jullytotosinha respondido 6 anos atrás
    Tem que dar uma boa noite de pazer ao cara daquelas bem dadas q faz ele ligar pa te ver no dia seguinte e vc sanoba, homem nao aguenta se sentir usado....
    • Taxa
    • Comentário
  • wesllen_safadao respondido 6 anos atrás
    VC DEVE SER MUITO LEGAL E BONITA.
    • Taxa
    • Comentário
  • Naní respondido 6 anos atrás
    MACUMBA!
    • Taxa
    • Comentário
  • Quiel respondido 6 anos atrás
    Ganhe na mega sena !