Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Você tem vontade de conhecer pessoalmente algum usuário daqui? Se tem, pode citar os nomes de usuários aqui?

BOM! No meu caso, eu tenho vontade de conhecer vários, principalmente os que demonstraram ter muito interesse em comum comigo, ou os que têm idade próxima de mim; ou os que moram perto de mim (Vitória-ES). Há três usuários em especial que, tenho grande vontade de conhecer pessoalmente. Mas, como me considero um pouco tímido e acanhado, prefiro não citar nomes (desculpem-me, por favor!).

E quanto a vocês? Há algum usuário específico que, vocês querem conhecer pessoalmente? E se quiserem, digam o nome de usuário e a razão de querer encontrar, muito grato!

Aguardo respostas!

38 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Tenhu sim e mta vontade... se fosse olhar por aproximidade de cidades seria a Debora H., depois a Melissa, Yumi, Dan-Dan, Tááá, July, Pituca. ,a andrea vlv, Samuel, Dan - rj, Mary- rj, wolve, quero saber, timida, thygho,garota timida, eumesma, helper e mtos outros e se bobear eu dou a volta no brasil e conheço tds ate os q tao lonjaoooooo..

BjoOo*

Fonte(s): =)*
  • Anônimo
    Há 1 década

todos ...imagina uma festa com todos juntos...seria perfeito

bjim gatinho

• Há 1 década

Sim, todos que estão na minha lista de amigos e tenho certeza que não irão se decepcionar comigo, pois sou o que escrevo e sinto aqui e quanto a eles respeito todo e qualquer ser, não importa como sejam, adoro cada um com seu jeirinho especial de ser!!!!!

Um forte abraço.

• Anônimo
    Há 1 década

bom dia vou citar somente 3__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________bertano,fulano e ciclano.rs.rs.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Eu não só tenho vontade como pretendo conhecer...mas dizer o nome?! rsrsrs...de jeito nenhum....

• Anônimo
    Há 1 década

Eu gostaria de conhecer o sítio inteiro do Y@hoo,

Mas alguns dizem que isso aqui é apenas um site!

Vai saber como?

Abraço! Feliz 2008!

• Anônimo
    Há 1 década

capitão jack spawom

• Há 1 década

Não. tenho receio que eles se decepcionem comigo.

abraço do burro!

• A
    Lv 6
    Há 1 década

Anjo

Isso eu não conto, não conto e não conto.

Bjos

• Anônimo
    Há 1 década

tanto faz - conhecer ou não eu quero é manter a amizade

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.