Lu perguntou em Computadores e InternetInternetGoogle · Há 1 década

Orkut e Gmail login?

Quando uma pessoa faz login no orkut os amigos dessa pessoa sabem q ela entrou pq a fotinha dela aparece na primeira página, certo?

Quando uma pessoa entra no Gmail, com o mesmo email da conta do orkut, a fotinha dessa pessoa tbm aparece na primeira página de seus amigos? Ou seja, quando alguém entra no Gmail (sem entrar no Orkut) os contatos do orkut ficam sabendo?

Valeu!

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    não...orkut é orkut .. gmail é gmail....

    se vc entra no gmail não tem problema....a não ser q vc faça login pra entrar no orkut!!!

    ateh!

  • Há 1 década

    nunca tinha pensado nisso.

  • Há 1 década

    esta foi boa!!!

    quera saber tbm!!!

  • Há 1 década

    Lu boa pergunta vou me informar tambem. bjos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.