Vcs já sabem? caiu a casa da mega sena, leiam isso?

A GRANDE FARSA É DESCOBERTA! BRASIL: PARAÍSO DA

SACANAGEM..... SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de

fraude na MEGA SENA. Mal começaram as investigações e....

pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários,

auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao governo. Era muita

gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre

dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo 'TOTO

BOLA', e botavam 'laranjas' para jogar, em diferentes estados.

Você que achava Estranho a Mega Sena acumular tantas vezes

seguidamente, e quando saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar, e

geralmente em algum lugar bem distante.só podia ter algum tipo de fraude

mesmo.!!!

Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísos

fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma

sacanagem com o povo, que trabalha demais, muitos até deixam de comer alguma

coisa para fazer uma fezinha. O que muito me admira é que quase não houve

divulgação!!!!!!

Na TV,só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND. Na certa foram

censurados...

Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura cada semana

com os jogos, e nem quer mais CPI... Espalhem, isso não pode ficar assim

não. Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o

nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos

que levam 45% do seu salário em impostos e ainda tem coragem de levar

>mais... Passe para todos da sua lista de contatos...

O BRASIL precisa saber!!!

Dr. Wagner Digenova Ramos - Depto Jurídico PAVESIO

ADVOGADOS ASSOCIADOS

Rua Marechal Deodoro,279 -Centro-Suzano, SP, Brasil CEP:08674-070

55 11 4746-2513 (voice)

55 11 4743-3325 (fax)

O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar

mais em nada aí a CAIXA ECONÔMICA vai ter um **** prejuízo e, talvez só

assim fará alguma coisa. E o que que as autoridades vão fazer agora.

Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???

DIVULGUE...

MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE ALGUMA

14 Respostas

Classificação
  • paulo
    Lv 4
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Querida Cris, tome cuidado com o que você está fazendo, pois ficar divulgando boatos sem fundamentos, é muita irresponsabilidade. Essa matéria, que você está divulgado já é bem antiga. Você checou as fontes antes de divulgar esta matéria?

    Tem gente com 4 bilhões em paraísos fiscais?

    Você fez as contas de quantas vezes uma pessoa precisa ganhar na mega sena pra ter 4 bilhões?

    Se for uma mega sena com valor acumulado de 4 milhões, precisaria ganhar mais de 1000 vezes. Ainda, nem chegou no concurso 1000!

    4 milhões - 1x

    40 milhões - 10x

    400 milhões - 100x

    4 Bilhões - 1000x

    Se as pessoas pararem pra refletir sobre essa matéria, notarão que há falhas.

    Veja abaixo o que foi divulgado pela CEF, no ano de 2006:

    Nos últimos dias têm circulado pela Internet mensagem apócrifa a respeito de supostas fraudes em uma das loterias administradas pela Caixa Econômica Federal, a Mega-Sena. Sobre o assunto, a área de loterias da CAIXA vem esclarecer:

    - De tão absurdas as informações, a área de loterias da CAIXA cogita que, considerando a data de início da veiculação das mensagens (1o de abril) os e-mails tentam ser uma brincadeira de mau gosto?. As supostas denúncias de fraude são completamente infundadas.

    - As bolas utilizadas nos sorteios são numeradas e coloridas para facilitar a identificação. Todas elas possuem o mesmo peso e diâmetro. São de borracha maciça e são pesadas periodicamente. Tanto as bolas quanto o equipamento utilizado para os sorteios são fabricados por uma empresa francesa de notória especialização internacional em equipamentos para sorteio de loterias, a RYO CATTEAU.

    - Para atribuir transparência e lisura ao processo, a CAIXA realiza os sorteios de todas as loterias federais em lugares abertos, com a presença e participação de pessoas e órgãos de imprensa pertencentes à comunidade local.

    - Os sorteios são realizados no Caminhão da Sorte, unidade móvel que percorre todo o Brasil. Desde 1998, o Caminhão já visitou 294 municípios. É por meio desse veículo que a CAIXA democratiza o sorteio fazendo com que a população, tanto de grandes capitais como de cidades de interior, possa acompanhar de perto todo o processo.

    - O evento dos sorteios conta com a participação do público local. O sorteio das bolas é acompanhado e validado formalmente por empregados da CAIXA e por outras duas pessoas do público que atuam como auditores populares. Os números sorteados, bem como a identificação dos auditores populares, são registrados em ata.

    - Os globos são eletro-mecânicos e permanecem girando em velocidade constante até que alguém do público presente acione o controle remoto para ejeção da bola.

    - Não existe nenhum inquérito na Polícia Federal que envolva qualquer denúncia ou desvio na gestão das Loterias da CAIXA e/ou na prática dos sorteios.

    - Também inexistem matérias exibidas pelas emissoras de televisão Rede Globo e Band com referência ao tema. Tais assertivas podem ser facilmente confirmadas com uma simples consulta a esses órgãos de imprensa.

    - A CAIXA criou uma página para que a sociedade também acompanhe onde acontecem os sorteios das Loterias Federais. Basta acessar o endereço www.caixa.gov.br e clicar em CAMINHÃO DA SORTE embaixo de LOTERIAS.

    - Desde seu lançamento, em 1996, por intermédio de 653 sorteios, a Mega-Sena já pagou o total de R$ 3,3 bilhões para mais de 4 milhões de bilhetes premiados (em suas 3 faixas de premiação).

    - Considerando que o maior patrimônio das Loterias CAIXA que é a credibilidade, não pode ser atacado com tamanha leviandade, mesmo em se tratando de brincadeira de mau gosto, a CAIXA está buscando o rastreamento da origem e da retransmissão das mensagens registradas e identificadas na Internet, visando à adoção das providências cabíveis à espécie.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Desde do tempo daquele deputado que ganhou 200 vezes seguidas na Mega-Sena,.... o João de Deus, ... se lembra dele ?

    Ele era um dos "Anões do Orçamento", e o cara tinha a cara de pau de dizer, que Deus o ajudava....nunca mais joguei na Loteria.

    Legal você lembrar disso !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    É Pindorama eu acho que não tem jeito não. É maracutaia, fraude, corrupção para todo lado. E o dinheiro agora, como fica? Os fraudadores irão devolvê-lo pelo menos aos cofres públicos? hahahahahahahahahahahhahah É NUNCA. Vocês não vêem o Palloci, Maluf, Collor e outros serem reeleitos com estrondosa votação? Sáo declaradamente BANDIDÕES, SALTIMBANCOS, e estão representando o povo ignaro de Pindorama.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 1 década

    Obrigada pela informação.

    Abraços

    Atir

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mysty
    Lv 5
    Há 1 década

    é mesmo, só passou uma vez a reportagem ,muito bem lembrado...

    merece destaque sua pergunta...

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 4
    Há 1 década

    Eh uma sacanagem mesmo! Mas onde eh q vc viu esse noticiario, tem algum site q a gente possa entrar e ler detalhadamente?????

    Mas nao fique indignado nao, isso so eh mais uma das tantas fraudes e "espertezas" de cidadaos q ocupam esse pais, salvo exceçoes eh claro!

    Feliz 2008 e mta paz pra ti!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    vc reparou que a globo não comenta nada que diz respeito ao governo???

    qndo é uma coisa muito séria a globo simplesmente não fala!!!

    a globo deve milhões pro governo federal...e em troca ela naum fala essas notícias...e tem gente que acha que assistindo o jornal nacional ta bem informado!!!

    mas fraudes aki no Brasil é normal!!

    ateh!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    nem sabia...caramba...qta sacanagem!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Obrigada por avisar mas realmente já era de se esperar. Vou divulgar sim. Ainda bem que não ponho meu dinheiro em nada que está ligado ao governo. Corja.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Qualquer coisa que envolva governo, política, bancos, eu já fico com "um pe atrás", quase que não me surpreendi com a notícia, era de se esperar msmo uma coisa dessas.

    Obrigada por avisar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.