Quais os programas legais para instalar no pc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu fui enganada e formataram meu pc de maneira incorreta... agora estou sem nenhum programa estalado no meu pc... só word..nero..essas coisas.. gostaria de ter mais opições!!! obrigada
Melhor resposta
Depende do que vc faz preferencialmente no pc.. pra mtas pessoas, o Word seria mais q suficiente =|
Posso recomendar a última versão do Macromedia Flash, pra poder ver videos em sites como youtube, um bom antivírus... Winrar eh bão tamém
O resto eh mais pessoal, recomendaria um acelerador de download, tem tb o Emule, enfim, vai do seu interesse.
=*
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Kamarada respondido 6 anos atrás
    Amiga mimi,
    existem muitos softwares específicos que fazem maravilhas no seu PC.

Sugiro, para começar, que fique de olho em 2 sites de minha estima:

http://www.guiadopc.com.br
    (aqui, os programas vêm apresentados com suas funcionalidades, vantagens, desvantagens, e comentários)

http://baixaki.ig.com.br
    (mostra-se hoje um site maduro, onde há vários programas bacanas. A grande sacada, aqui, é clicar no link de "Veja Top Geral Completo" e seguir...)

Só não recomendo que experimente qualquer coisa sem ver o que outras pessoas acham. Ainda, sempre é bom lembrar que mexer no registro (regedit) do Windows pode trazer sérias consequências e tal procedimento deve ser realizado com cautela!

Enfim, boa viagem (pois navegar é preciso) e feliz natal!
    • 1
    • Comentário
  • Nyck Feldimam Osasco SP respondido 6 anos atrás
    1 Mozilla firefox 2.0.0.11 ( portugues) 2 Fast video download 1.3.1.4 3 bitcomet flv player 1.4.1.5 4 Revo uninstaller 1.40 5 autoruns 9.0 aonde encontro esses programas? baixa os di graca do www.baixaki.com.br feliz natal mimi Nyck feldimam
    • Taxa
    • Comentário
  • Lucas Urbano respondido 6 anos atrás
    amigo de aconselho
    pogramas de gravação de dvd
    tipo o Shink 3.2 o nero
    além é claro do basico como word e entre outros destra
    linha ai
    claro anti virus
    • Taxa
    • Comentário
  • @£eX@ndre ¢ruz respondido 6 anos atrás
    O básico

Microsoft office (power-point, word, excel...)
    Anti-virus
    Editores de video
    Editores de imagem
    jogos para passar o tempo
    programas para a melhor segrança do computador
    players de video
    programas para efetuar download de arquivos
    msn-mensager
    corel-draw
    unloker-para desbloquear arquivos travados do windows
    • Taxa
    • Comentário
  • Pietro respondido 6 anos atrás
    Depende do q vc gosta. Se tratando de programas q a maioria das pessoas usam vc pode instalar o emule para baixar músicas e filmes. O Adobe para visualizar arquivos em pdf, inclusive imagens. O Photoshop para dar um tchan em suas fotografias. O Extreaming para poder assistir TV pelo PC. Alguns jogos dependendo do seu gosto. Windows Live Messenger. O que vc deve instalar tem q ser compatível com o q vc precisa e usa, senão vai ficar um pc carregado de arquivos desnecessários. Se tu quizeres algum programa específico posso até te ajudar a instalar, mas preciso saber o que quer.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir