Como levar uma garota para cama?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu nao transo a 4 anos e nao to conseguindo namorar com nemhuma garota na minha vida e sempre um bloqueio na minha cabeca com relacao as pessoas que nao to ir encontrar uma garota ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Celso respondido 6 anos atrás
Acho q estas poucas linhas escritas por vc nao dao um embasamento pra q alguem possa chegar ter uma ideia do que esta acontecendo contigo!!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • cagarritano respondido 6 anos atrás
    vai ao psicologo
    • Taxa
    • Comentário
  • florzinha respondido 6 anos atrás
    vc tem q tratar isso parece ser o seu psicológico
    • Taxa
    • Comentário
  • adriano respondido 6 anos atrás
    meu camarada na boa ta tão facil dar umazinha sem compromisso o problema deve estar em vc vc ja pensou em fazer uma plástica?hahahahahahahahayua
    • Taxa
    • Comentário
  • João Gligliaso Moreira Neto. respondido 6 anos atrás
    sera que vc e muito feio e por isso que vc não pega nada. va a um salão de beleza e faça uma recauchutagem na cara e tambem no corpo, vista-se bem c roupas modernas,e quando encontrar uma gata vai logo beijando, as meninas de hoje não gostam de rapazes timidos. faça perguntas como vc estuda onde e vai levando o papo ~leve-a a um barzinho aconchegante e não tenha pressa vai com calma. dentro de poucos dias vc consegue levar ela pra cama. ok
    • Taxa
    • Comentário
  • رماضان قاريم respondido 6 anos atrás
    Procure ajuda de um psicólogo, não é vergonha nenhuma.
    • Taxa
    • Comentário
  • Alessandro S respondido 6 anos atrás
    Isso se chama consciência. Não sei se és religioso ou não, mas no fundo, no fundo ,algo dentro de ti diz que transar dessa forma é errado aos olhos de Deus. Já passei por isso. A diferença é que eu ia até o fim. No entanto depois de cada transa ficava uma vazio dentro de mim e esse sentimento de que não tinha feito a coisa certa. E olhe que nessa época não era da igreja.
    Hoje sou casado e não transo mais. Apenas faço amor, pq é com minha esposa e abençoado por Deus.
    Boa sorte amigo.
    Que Deus te guie nesse novo ano.

Fonte(s):

A bíblia.
    Livros e encíclicas católicas.
    Experiência de vida.
    • Taxa
    • Comentário
  • WishMaster respondido 6 anos atrás
    Procure um psicólogo e rápido!!!! Você precisa descobrir a fonte desse "bloqueio"!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • jera respondido 6 anos atrás
    Logo voce , com esse nome, Aristoteles?Não é garota que voce deve levar para cama, primeiro vá para a cama de uma mulher, aprenda com quem possa ajudá-lo, encontre alguem que lhe ajude. Depois leve a garota!

Fonte(s):

eu
    • Taxa
    • Comentário
  • rj respondido 6 anos atrás
    Meu amigo vc precisa é ter mas respeito com as mulheres e parar com esse negócio de querer encontrar uma mulher so pra transar. Isso é muito mau cara!!! Você precisa é ter uma mulher em que vc a respeite e que ela seja sua companheira.
    • Taxa
    • Comentário
  • Hma respondido 6 anos atrás
    sou da mesma opinião que o alessandro, embora devas saber que sempre é mais difícil conseguir com alguém que vc goste do que com alguém que vc esteja só fazendo por fazer
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• ciririka respondido 6 anos atrás
    Você talvez esteja precisando é de um pé de mesa atrás. Experimente e tire a dúvida.Agora, levar uma garota para a cama não é nada difícil. Se ela quiser ir espontaneamente, tudo bem. Caso contrário carregue-a no colo, que fica até romãntico, não acha?
    • Taxa
    • Comentário
  • Alessandro C respondido 6 anos atrás
    "Alugue" uma garota e tire as minhocas da cabeça.
    Quando relaxar, aí arrume namorada e vamos ver...

Feliz Natal

:)

.
    • Taxa
    • Comentário
  • Maninha respondido 6 anos atrás
    Querido... a situação es´ta preta, mas porque não consegue levar uma gata para cama... E que voce ainda não encontrou uma pessoa legal que voce admira e que gosta de voce. Mas quando encontrar tenho certeza que será melhor do que transar por transar.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear