Todos os codigos do gta san andreas incluindo os novos e os dos carros brasileiros!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Por favor preciso urgente quem me dar todos eu dou dez pontos
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
codigos existem esses:

PC

LXGIWYL = Pack de armas 1, Thug's Tools
KJKSZPJ = Pack de armas 2, Professional Tools
UZUMYMW = Pack de armas 3, Nutter Tools
HESOYAM = Saúde, Armadura e $250 mil dólares (que roubo de cheat!)
OSRBLHH = Aumenta o nível de procurado em 2 estrelas
ASNAEB = Limpa o nível de procurado.
AFZLLQLL = Céu limpo
ICIKPYH = Céu muito limpo.
ALNSFMZO = Tempo nublado
AUIFRVQS = Tempo chuvoso
CFVFGMJ = Neblina
YSOHNUL = O tempo passa mais rápido.
PPGWJHT = Todo o jogo anda mais rápido
LIYOAAY = Todo o jogo fica mais lento
AJLOJYQY = Pedestres se atacam, todos com tacos de golf
BAGOWPG = Have a bounty on your head
FOOOXFT = Todo mundo armado
AIWPRTON = Materializar o Rhino
CQZIJMB = Materializar o Bloodring Banger
JQNTDMH = Materializar o Rancher
PDNEJOH = Materializar o Racecar
VPJTQWV = Materializar outro Racecar
AQTBCODX = Materializar o Romero
KRIJEBR = Materializar o Stretch
UBHYZHQ = Materializar o Trashmaster (carro do lixo)
RZHSUEW = Materializar o Caddy (carrinho de golfista)
CPKTNWT = Explodir todos os carros
XICWMD = Carro invisível
PGGOMOY = Direção perfeita
SZCMAWO = Suicídio
ZEIIVG = Todas as luzes verdes
YLTEICZ = Motoristas agressivos
LLQPFBN = Todo o tráfego fica rosa
IOWDLAC = Todo o tráfego fica negro
AFSNMSMW = Barcos voadores
BTCDBCB = Gordo.
JYSDSOD = Maximizar os músculos
KVGYZQK = Magrelo
ASBHGRB = Todo mundo igual ao Elvis
BGLUAWML = Pedestres lhe atacam com armas, lança-foguetes.
CIKGCGX = Todo mundo vestido de roupa de praia
MROEMZH = Todo mundo é membro de gangue
BIFBUZZ = As gangues controlam as ruas
AFPHULTL = Tema Ninja
BEKKNQV = Atrair as prostitutas
BGKGTJH = Todo o tráfego é formado por carros batatos
GUSNHDE = Todo o tráfego é formado por carros rápidos
RIPAZHA = Carros foadores
JHJOECW = Salto gigante da BMX
JUMPJET = Materializar a Hydra
KGGGDKP = Materializar o Vortex
JCNRUAD = Smash n' Boom
COXEFGU = Todos os carros têm nitro
BSXSGGC = Os carros flutuam quando atingidos.
XJVSNAJ = Sempre é meia-noite
OFVIAC = 21:00 - Céu laranja.
MGHXYRM = Temporal
CWJXUOC = Tempestade de areia
LFGMHAL = Mega salto
BAGUVIX = Saúde infinita
CVWKXAM = Oxigênio infinito
AIYPWZQP = Você tem um pára-quedas
YECGAA = Você tem um Jetpack
AEZAKMI = Você nunca será procurado
LJSPQK = Nível de procurado: 6
IAVENJQ = Mega soco
AEDUWNV = Nunca mais sentir fome
IOJUFZN = Perturbação da ordem pública
PRIEBJ = Funhouse Theme
MUNASEF = Modo Adrenalina (tudo em câmera lenta)
WANRLTW = Munição infinita, sem recarregar as armas
OUIQDMW = Mira total enquanto você dirige
THGLOJ = Tráfego reducido.
FVTMNBZ = Todo o tráfego é formado por veículos do campo
SJMAHPE = Recrutar qualquer um (9mm)
BMTPWHR = Veículos e pedestres do campo, roupa de caminhoneiro
ZSOXFSQ = Recrutar qualquer um (Foguetes)
OGXSDAG = Valor máximo de respeito
EHIBXQS = Valos máximo de Sex Appeal
VKYPQCF = Os táxis têm nitro, buzinar para saltar.
NCSGDAG = Nivel Hitman (Assassino) em todas as armas.
VQIMAHA = Maximizar todas as skills de todos os veículos.
OHDUDE = Materializar o Hunter
AKJJYGLC = Materializar o Quad
AMOMHRER = Materializar o Tanker Truck
EEGCYXT = Materializar o Dozer
URKQSRK = Materializar o Stunt Plane
AGBDLCID = Materializar o Monster

PS2

>>>Energia máxima, armor e dinheiro: R1, R2, L1, X, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima

>>>Todas as armas 1: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima

>>>Todas as armas 2: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda

>>>Todas as armas 3: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo

>>>Aumente seu nível de procurado: R1, R1, Circle, R2, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita

>>>Abaixe seu nível de procurado: R1, R1, Circle, R2, Cima, Baixo, Cima, Baixo, Cima, Baixo

>>>Músculos no máximo: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Esquerda.

>>>CJ Magrinho: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Direita.

>>>Caminhão-monstro: Pressione Direita, Cima, R1, R1, R1, Baixo, Triângulo, Triângulo, X, Círculo, L1, L1.

>>>Seu carro invulnerável e destruindo tudo o que tocar: Pressione L1, L2, L2, Cima, Baixo, Baixo, Cima, R1, R2, R2.

>>>Avião de manobras: Pressione Círculo, Cima, L1, L2, Baixo, R1, L1, L1, Esquerda, Esquerda, X, Triângulo.

>>>Transforma tudo em praia: Pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Quadrado, Círculo, L1, R1, Triângulo, Baixo.

>>>Super manobras na BMX: Pressione Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, Círculo, Círculo, L1, L2, L2, R1, R2.

>>>Hovercraft: Pressione Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L2, Baixo, Baixo.

>>>Quadriciclo: Pressione Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima, Quadrado, Círculo, Triângulo, R1, R2.

>>>Peso máximo: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Baixo.

>>>Pular 10 vezes mais alto: Pressione Cima,Cima, Triângulo, Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, R2, R2.

>>>Hydra: Pressione Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L1, Baixo, Cima.

>>>Pára-quedas: Pressione Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Cima, Baixo, Direita, L1.

>>>Jetpack: Pressione L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, UP, Baixo, Esquerda, Direita.

>>>Dirija como um profissional: durante o jogo pressione a sequência Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1

>>>Tempo claro: pressione L1, L2, R1, R2(2), R1, L2, Triângulo.

>>>Carros mais rápidos: pressione Direita, R1, UP, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1.

>>>Barcos voadores: pressione R2, Círculo, Cima, L1, Direita, R1, Direita, Cima, Quadrado, Triângulo.

>>>Revele o mapa sem precisar dirigir: Vá para Los Santos ou San Fierro e então pegue um avião para Las Venturas. Então pressione start e no menu cheque o mapa. Surpresa!

>>>Consiga o Key Card facilmente com a Millie: Existe uma forma mais fácil de conseguir o Key Card com a Millie. Após encontrar-se com ela, mate-a. Woozie irá te telefonar e dizer que o cartão está na casa dela. Vá até lá e é só pegar o cartão.

>>>Ganhe a licença de piloto sem precisar ir para a escola de pilotagem: Pule a grade para entrar no aeroporto de Los Santos. Entre no SHAMAL e comece a voar com ele por aproximadamente 25 minutos. Na parte superior-direita da tela aparecerá escrito para você continuar praticando. COntinue voando e em mais 10 minutos aproximadamente você receberá a licença de piloto e terá acesso a todos os aeroportos do jogo!


--------------------------------------...


para carros novos brasileiros, vc tem q baixa ( pc, n da pa por no PS2, amenos q saiba mexer com arquivos de jogos)

pra voar, fazer as coisas levitar, ter o hot coffe, etc, precisa baixar tambem.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Caraca todos funcionaram muito bem feliz natal e um otimo ano novo
  • 10
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rafael respondido 6 anos atrás
    aqui paso pra vc o site pra vc baixar os carros brasileiros http://www.jogos.palpitedigital.com/80-c...
    • 1
    • Comentário
  • Rodrigo respondido 6 anos atrás
    Faça uma visita no site Portal dos Games e vá no link "Dicas" e vc irá obter uma lista completa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Marco S respondido 6 anos atrás
    ola julio s
    não tenho loçao!!!!
    grande abraço!!!!
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear