De onde vem a tua sabedoria, de Allan Kardec, Buda ou de Jesus Cristo?

39 Respostas

Classificação
  • Há 1 década

Vem da minha capacidade de aprender e discernir o certo do errado.

Vem da evolução da espécie. Apenas isso.

• A Minha vem a mim por DEUS e meus orixás, amparadores e espíritos protetores, mas também de Kardec que me mostrou a Jesus e sua lei moral do amor e fraternidade e de Buda.

Deus é Infinito, mas minha sabedoria é finita, mas, como o sistema operacional do Windows, minha sabedoria é passivel de atualizações(Mind Update).

Não só Kardec mostrou a moral cristã sem dogmas, como Buda e Jesus tem os mesmos princípios.

Somente os Donos de Deus não querem ver!

• Há 1 década

De Marx.

• Anônimo
    Há 1 década

Os três nos ensinaram a Lei do Amor Universal, são entidades supremas que vieram nos trazer a sustençao para crescermos e o aprendizado necessário para um dia nos tornármos pessoas melhores! Sendo assim, estude tudo o que três disseram e fizeram enquanto encarnados e vc vai se banhar com esse conhecimento maravilhoso e sua vida nunca mais será a mesma, porque a sua visão do sobre o mundo e as pessoas será muita mais iluminada, seu coração vai se compadecer muito mais pelo sofrimento alheio, vc aprenderá que "sem caridade não há salvação" e que perdoar é o caminho para se alcançar uma vida eterna e plenamente feliz!!! Bom estudo....

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

De Jesus, é claro. Agora que sou sábio, aprendi a destratar a crença alheia e tomar a propriedade sobre a verdade para mim.

• Há 1 década

Do meu anjo da guarda que esta sempre comigo.

• Anônimo
    Há 1 década

Olá ,Joe!

A sabedoria que angariamos é fruto da experiência de nossas existências aqui na Terra. Todo bom aluno tem seu Grande Mestre e quem tem a felicidade de encontrar os ensinamentos de Jesus, Allan Kardec e Buda é um aluno iluminado pela sabedoria simples e verdadeira desses Mestres do Bem!

Namastê!

Feliz Natal e 2008 cheio de Luz,Amor e Paz!

Lv 6
    Há 1 década

Vem de Zambi, e dos guias luz que tanto nos ajudam nos trabalhos

• Anônimo
    Há 1 década

Buda é interpretado de forma muito diferente pelos povos, sendo maior a discrepância principalmente entre japoneses e tibetanos. Jesus então nem se fala pois uma única frase dele tem sentidos completamente diferentes para evangélicos, católicos e outras correntes. Como me considero Cristão, escolhi acreditar nos ensinamentos que têm mais respostas (para mim) e menos mistérios, escolhi acreditar na Doutrina de Allan Kardec, o Espiritismo. Todas as outras, entretanto, são dignas do meu respeito.

• Há 1 década

Deus! Mas alguns ensinamentos muito proveitosos, os tenho de Allan Kardec!

Bjos!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.