Gostaria de planos de aula para o 3º ano ( primário) URGENTE!!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tipo projetos para que sejam aplicados em sala de aula de acordo com as datas comemorativas com interdisciplinaridade.
Melhor resposta
  • aeiou respondido 6 anos atrás
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Renan Gonçalves respondido 6 anos atrás
    Interação de alunos é a chave.

    Sempre faça trabalhos em grupo:
    peça de teatro quando for história...
    Campeonato de matemática, onde TODOS ganham...
    deixar os alunos à vontade, é o pricipal de tudo...

    sempre arrumando, quando possível, as carteiras da sala em círculo...

    é bom tbm, sempre preparar uma brincadeira se a turma for boa:
    Adoleta, ir ao parquinho, ir à quadra poliesportiva..

    assim vc ganha a amizade deles, e eles ficam com vontade de ir à escola!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear