O catolicismo que você protesta contra não é a origem do seu protestantismo?

Devo lembrar-lhes que o catolicismo por sua vez protesta contra o Judaísmo Paulino ensinado antes do fim do 1º século, está escrito eternamente: "O Cordeiro de D-us é o Chefe da Igreja, o seu corpo do qual ele é o Salvador." (Efe 5,23) Ratzinger, o chefe da igreja adversária é também o chefe do... mostrar mais Devo lembrar-lhes que o catolicismo por sua vez protesta contra o Judaísmo Paulino ensinado antes do fim do 1º século, está escrito eternamente: "O Cordeiro de D-us é o Chefe da Igreja, o seu corpo do qual ele é o Salvador." (Efe 5,23)

Ratzinger, o chefe da igreja adversária é também o chefe do protestantismo, quer queiram quer não queiram.

Lutero embora tenha pensado que tivesse protestado contra o catolicismo, hoje sabemos que divergiu em alguns pontos e comungou os mesmos erros: a mesma base:"o trinitarismo".

Apesar de ter sido o primeiro a receber o título de protestante por ter rompido com o catolicismo, não passou de uma ramificação ou faceta protestante!

E você que comunga o trinitarismo, base do seu protestantismo, tem sustentação no Monoteísmo que Paulo ensinou aos habitantes no primeiro século da EC?

O deus treis em um do catolicismo/protestantismo em geral realmente tem apoio na Palavra de D-us? Disse sua Voz: "Eu e o Pai somos UM SÓ" (João 10,30)
Atualizar: jvcrdb, vejo que você não refletiu nada do que eu lhe disse! Então leia com atenção... mostrar mais jvcrdb,

vejo que você não refletiu nada do que eu lhe disse! Então leia com atenção novamente:http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

PS: Se você não observou, devo dizer-lhe que o Grande Rei de Israel teve apenas 12 apóstolos, para quem foram proferidas as seguintes Palavras: "Este Evangelho do Rreino será pregado ao mundo inteiro para servir de testemunho a todos os povos e então chegará O FIM. (Mat 24,14)

FIM da missão que o Senhor D-us encarregou aos seus escolhidos de comunicar aos habitantes de seu planeta terra. Veja o testemunho que eu dei ao Sérgio M http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
Atualização 2: Conclusão: "Meu testemunho autentica o testemunho que os 12 apóstolos do Grande Rei de Israel anunciaram aos habitantes do mundo inteiro antes do fim do 1º século. O SOBERANO REI DE ISRAEL, que também é D-us Único é o DONO DA TERRA INTEIRA! Não há nenhum outro senhor. Portanto os 13º, 14º... apóstolo,... mostrar mais Conclusão: "Meu testemunho autentica o testemunho que os 12 apóstolos do Grande Rei de Israel anunciaram aos habitantes do mundo inteiro antes do fim do 1º século. O SOBERANO REI DE ISRAEL, que também é D-us Único é o DONO DA TERRA INTEIRA! Não há nenhum outro senhor.

Portanto os 13º, 14º... apóstolo, dentre os quais você mencionou um demônio chamado "agostinho" cumpriram aquela segunda parte que foi anunciada sobre os adversários dos 12 apóstolos (Mat 13,24-30) Explicou-lhes o Senhor à parte, está escrito: "O joio são os filhos do maligno. O inimigo que o semeia é o demônio. A colheita é o fim do mundo. os ceifadores são os anjos. (Mat 13,38-39)

Você disse que o alemão <estrangeiro, ou seja: "não é israelita!"> não é protestante. Então reflita com respeito a Sã Doutrina ensinada por Paulo aos habitantes do planeta terra, está escrito: 'O Cordeiro de D-us é o CHEFE DA IGREJA, o seu corpo do qual ele é o Salvador.'(Efe 5,23)

"Quem não respeita esta Lei Eterna, obviamente..."
Atualização 3: o que crê, realmente você não pode chamar-me de irmão porque o Autor da Bíblia distingue em seu Evangelho Eterno, dois grupos familiares distintos: * o dos que respeitam a sua Palavra, tendo-a por SAGRADA quem ele chamou de filhos do Reino (Mat 13,37-38) * e o dos que não respeitam o SAGRADO, antes profanam,... mostrar mais o que crê,

realmente você não pode chamar-me de irmão porque o Autor da Bíblia distingue em seu Evangelho Eterno, dois grupos familiares distintos:
* o dos que respeitam a sua Palavra, tendo-a por SAGRADA quem ele chamou de filhos do Reino (Mat 13,37-38)
* e o dos que não respeitam o SAGRADO, antes profanam, quem ele chamou de filhos do demônio. (Mat 13,38-39)

CRIATURAS DA LUZ se rejubilam com a Luz da Palavra do Senhor, enquanto as CRIATURAS DAS TREVAS tem horror à LUZ. A Palavra infinitamente clara do Criador ofusca as vistas desta espécie de criaturas!!! Fique tranquilo por não me considerar irmão, porque você não está pecando por este motivo! (I Cor 5,9s)
10 respostas 10