Como faço para pegar o numero de meu pis pela internet?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Preciso com urgência o numero de meu pis.
Melhor resposta
  • ecure respondido 6 anos atrás
Veja isso (não sei se é verdade):

"Obter o número do Pis pela internet é fácil. Não sei se existem outros meios, mas...

Basta acessar o site da Previdência Social www.previdenciasocial.gov.br, ir no link "Benefíciários SEM Previdência" e depois usar o link Cadastro.

Ao cadastrar-se, você deve incluir o nome completo, nome da mãe, data de nascimento e número de CPF.

Se você já for Cadastrado no Pis, o site exibirá uma mensagem: PARTICIPANTE CADASTRADO NO PIS SOB O NÚMERO XXXXXXXXXXXXX.

Se não for, ele dará a opção de continuar cadastrando um número de Inscrição, chamado de NIT. "

Source:

• 4
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • sabrina c respondido 6 anos atrás
    para vc conseguir o n° do pis tem que ir ate uma agencia da caixa economica federal, levando os seus documentos cpf e rg e eles te darão o n°
    • Taxa
    • Comentário
  • Lugatinha respondido 6 anos atrás
    Liga pra Caixa econômica que vc conseguirá.
    • Taxa
    • Comentário
  • elisio_claret respondido 6 anos atrás
    Dileto Colega Madson Antonio B. . . .

Como o P I S é administrado pela C E F - Caixa Econômica Federal, você pode acessar o Site da mesma. Se não conseguir, mantenha contato telefônico ou visite uma Agência deste Agente Financeiro.

Fonte(s):

elisio_claret.
    • Taxa
    • Comentário
  • Jota respondido 6 anos atrás
    Fera não da pra pegar o numero na internet, ou voce pega na sua carteira de trabalho ou liga pra empresa que voce trabalha e pede pra eles te fornecer, pois eles tem cadastrado no sistema. Agora se nenhum destes adiantar se voce ja teve feita alguma vez sua rescisão, nela tem o numero do pis. Valew um abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • jekkksss respondido 6 anos atrás
    poe no google...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde: