Quais os efeitos colaterais da radioterapia?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Liloca respondido 6 anos atrás
Olá Lu;
Estou no último semestre de enfermagem, e minha monografia e sobre radioterapia. Acesse o endereço abaixo e tire todas as suas dúvidas. Os efeitos existem e podem ser evitados com os cuidados que são propostos. Esse site e o do INCA(INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER) melhor fonte sobre o assunto. Beijos
http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • linda respondido 6 anos atrás
    Olha eu tou fazendo radioterapia neste momento. efeitos um leve cansaco, a pele vai ficando vermelha e seca tornando se pior quando acaba o tratamento e por estar seca vai escamando mas nada de cuidados poe um bom creme que ajuda. ja agora tenha cuidado com o sol pelo menos 1ano.
    espero ter ajudado boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear