como posso digitar o ponto de interrogação no Notebook?

tenho um notebook americano e não sei como fazer para escrever o ponto de interrogação,por ex. o ç, os acentos, o til, tudo bem (o meu marido alterou o teclado para o português) mas o interrogação não sabemos como fazer.

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

oi tenho um e no meu é assim: seguro Alt Gr e aperta W. espero ter ajudado. bom fim de ano.

• Há 1 década

Às vezes o teclado se altera muito e certas teclas simplismente desaparecem. Uma alternativa que sempre funciona é segurar a tecla ALT e apertar "63" (sem as aspas) no teclado numérico que nos computadores de mesa ficam à direita no teclado. Como o notebook não possui este teclado separado pode ficar um pouco mais complicado. Talvez você precise segurar o ALT + uma tecla de função para utilizar o teclado numérico especial que deve estar incluso nas outras teclas + 63 (nesse teclado que funciona com essa tecla especial). Espero ter ajudado.

Fonte(s): anos de experiência ;)
  • Há 6 anos

No meu notebook que é americano eu reconfigurei a tecla do "/" e do "?". Os passos são os seguintes:

Abra um novo documento no "word".

Selecione a opção "inserir" e depois "símbolo".

Selecione o "?" e clique em "tecla de atalho".

Na janela "pressione nova tecla de atalho" digite a sua combinação de preferência.

(eu coloquei "shift+ctrl+;" para o "?" e ctrl+;" para a "/").

Anote a sua combinação para não esquecer.

• Há 7 anos

Valeu meu povo!!! Dá certo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 anos

tem como instalar no gps foston 7 polegadas?

• Há 4 anos

Valeu obrigada!

• Há 4 anos

eu nao sei al quem pode me dise com coloca esclamacao

• Há 4 anos

meu ponto de interrogação não vai:|

• Há 5 anos

essa patricia costa e muito boa

• Há 5 anos

Você pode digitar clicando na TECLA ou em SHIFT ou em ALT GR

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.