Frase bonita sobre amizade?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu tenho um amigo de infancia, mas nao acho uma frase bonita para por embaixo da foto, ele praticamente viveu comigo até os 10 anos, depois nós nos vimos pouco..alguem tem algumafrase ...mostrar mais
Melhor resposta
  • edu respondido 6 anos atrás
o sol pediu a lua uma fita de cetim e eu peço a vc uma amizade sem fim
rsrsrrrssrssrsrsrsrsr
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • kkk respondido 6 anos atrás
    Amizade nao se explica, acontece...

    amo vc amiga..

    conta sempre
    • Taxa
    • Comentário
  • Vera respondido 6 anos atrás
    " AMIGO: alguém que sabe
    de tudo a teu respeito e
    gosta de ti assim mesmo."
    (Elbert Hubbart)

    " AMIGO... é uma pessoa
    querida, com a qual podemos
    pensar em voz alta...

    " AMIGOS são aquelas pessoas
    raras que nos perguntam como
    estamos e depois ficam à
    espera da resposta."
    (E. Cunningham)
    • Taxa
    • Comentário
  • Gabrielle ♥ respondido 6 anos atrás
    Meu maior sonho é ter sua amizade
    • Taxa
    • Comentário
  • Aninha respondido 6 anos atrás
    A amizade esta em saber que podemos contar com aquela pessoa para nos fazer sorrir, e nos momentos maus não nos deixar chorar...
    • Taxa
    • Comentário
  • Fernanda Freitas respondido 6 anos atrás
    Aí vão algumas!!!


    "Amigos são como anjos,
    que nos levantam nas pontas dos pés
    qndo nossas asas tem problemas,
    nos lembrando como voltar a voar"

    "Amigo é como Deus: Faz bem acreditar que ele existe"

    "De todas as felicidades, a mais encantadora é de uma amizade firme e cordial. Alivia todas as nossas ansiedades, espanta as nossas tristezas e nos orienta em todas as circunstancias"

    "Nossa amizade é o reflexo da nossa sinceridade do respeito pela individualidade, pelas virtudes e fraquezas do outro. Por isso ela é tão especial"

    Espero que tenha gostado e que alguma dessas sirva!!!

    Beijossss

    =)
    • Taxa
    • Comentário
  • kerosaber respondido 6 anos atrás
    Os amigos são uma forma de Deus cuidar de nós.


    Todos ouvem o que vc diz. Os amigos escutam o que vc fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que vc não diz.
    • Taxa
    • Comentário
  • vyvynha respondido 6 anos atrás
    Ai vai " amigos são a familia que nos permitiram escolher"
    Espero que goste eu adorei.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear