O que a mulher sente quando chega ao orgasmo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
[i]transo com meu namorado e toda vez a gnt conversa sobre essas coisas...

só q eu queria saber o q q nós mulheres sentimos qnd chegamos ao orgasmo...
por favor!!! me respondam...
Melhor resposta
Como disse a menina aqui acima - inexplicável.
Cada um é de um jeito.

01-Asmática.:Uhhh... Uhhh... Uhhh...
02-Geográfica.: Aqui, aqui, aqui, aqui...
03-Matemática.: Mais, mais, mais, mais...
04-Religiosa.: Ai meu Deus, ai meu Deus...
05-Suicida.: Eu vou morrer, eu vou morrer...
06-Homicida.: Se vc parar agora, eu te maaatoo...
07-Sorvete.: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon...
08-Zootecnista.: Vem, meu macho! Vem, meu macho!
09-Torcedora.: Vai, vai, vai...
10-Professora de Inglês.: Ohhh!!! Yes!!! Ohhh, My God!!!
11-Margarina.: Que Delícia, que delícia...
12-Negativa.: Não... Não... Nãããããoooooo...
13-Positiva.: Sim...Sim...Simmmmmm...
14-Pornográfica.: Pxxx que o Pxxx!
15-Serpente Indiana.: Ssssssssss...Ssssssssss...
16-Professora.: Sim, isso, por aí, exato...
17-Sensitiva.: Tô sentindo.. tô sentindo...
18-Desinformada.: O que é isso? O que é isso?
19-Degustadora.: Que gostoso... que gostoso... que gostoso...
20-Cozinheira.: Mexe... Mexe... Mexe...
21-Corredora.: Mais rápido!!! Mais rápido!!!
22- Nadadora.: Vai fundo!!! Vai fundo!!!
23-Casada.: Olha só, a empregada não limpou o lustre.

Na fúria louca chamada paixão, a pessoa urra e geme de tesão, tomado pela tentação, perde o controle de sua razão, esquece tudo que seja pressão, e apenas ama em total vibração, até que o gozo vire convulsão, e por fim a paz reinante no seu coração...
.
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Ed.alfa respondido 6 anos atrás
    Uma sensação inexplicável...
    • 3
    • Comentário
  • Priscila respondido 6 anos atrás
    auheuaheu..é uma sensação que não da pra explicar..auehueh
    mas vamos la...
    um tremor no corpo por dentro...os olhos começas a virar sozinhos ( por isso feche os olhos é mais bonito..auehae) as pernas bambas...vc começa a gemer mais ( de vdd, pq muita mulher mente nessa hora)..
    Ahhh vc nao sente prazer com seu namorado?..Por isso que eu sou a favor da mulher se masturba...ela descobre os pontos que dão prazer e sabe fazer exatamente na hora do sexo..pq pra vc chegar ao orgasmo não depende so dele amiga...vc judaria bastante se conheçendo!

    Bjs
    • 3
    • Comentário
  • roberto l respondido 6 anos atrás
    Se você não sabe, é porque você nunca gozou.
    • 3
    • Comentário
  • Dirce. respondido 6 anos atrás
    Não acredito vc transa e não sente nada/
    olha nos subimos para as nuves é uma sensação otima.
    esperimente.fique a vontade e deixe acontecer.
    ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
    ♥´¨)
    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...
    (¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥
    ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...
    • 2
    • Comentário
  • mariah27 respondido 6 anos atrás
    bom, é difícil explicar assim mas vou tentar.
    primeiro q gozar é uma coisa e orgasmo é outra.
    antes disso, vc tem q sentir muito prazer e excitação para conseguir gozar. tente relaxar e só pensar no q está sentindo, ou melhor não pense em nada, só sinta. normalmente eu gozo quando me masturbo ou com sexo oral, mas orgasmo só consigo com penetração.
    quando eu vou gozar, dá pra sentir o corpo se contraindo, uma certa agonia, sensação de perda de controle e aí vem um formigamento (ou arrepio) por baixo da pele, aí o corpo todo fica muito relaxado. agora, quando eu tenho um orgasmo, eu sinto tudo isso só q com muito mais intensidade, e perco realmente o controle. depois, o meu corpo fica tremendo, principalmente as pernas e a barriga, e fico muito molhada.
    eu acho q o mais importante é se sentir segura e confiar muito no seu parceiro. e não fique pensando em gozar, pense só no prazer q está sentido, observe o q vc mais gosta e peça para o seu parceiro tudo o q vc quiser. assim o q vier depois é lucro, muitas vezes não temos q gozar pra uma transa ser inesquecível, o q vale mais é o prazer q ela nos proporciona.
    espero ter ajudado.
    beijos e boa sorte!
    • 1
    • Comentário
  • lilica respondido 6 anos atrás
    amiga sei q quando estou gozando fico toda dengosa
    a ponto de chorar se a pegada for boa , mas acho q vc precisa se tocar e conversar com seu passeiro sobre o q vc gosta e ele vai fazer vc feliz eu por exemplo adoro sexo anal meu marido sabe disso ele sempre me come de 4 me chamando de vadia e galinha gostosa eu gozo muito cada uma tem seu jeito especial eu gosto de sexo animal.
    • 1
    • Comentário
  • Afrodite respondido 6 anos atrás
    NOS SENTIMOS PRAZER UEEEE!
    • Taxa
    • Comentário
  • arrependida respondido 6 anos atrás
    Já se sentiu em estado altíssimo de êxtase que dizer muito fora de sim, seu corpo treme todo e tudo isso em poucos instantes é como se vc estivesse anestesiada e elétrica ao mesmo tempo.
    • Taxa
    • Comentário
  • loirinha respondido 6 anos atrás
    Se vc transa com seu namorado e não sente prazer ou ele ñ sabe fazer?Ou vc tem algum problema? Deveria procurar um médico!!!!!
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear