Como devo proceder para cadastrar-me no hotmail.com?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
O hotmail.com tem um discador próprio?
Melhor resposta
Curiosa para vc se cadastrar no hotmail acesse o link ai e preencha seus dados,e vc tera sua conta no hotmail e caso tenha um msn instalado em seu pc a senha e sua ID serve para o msm.
https://signup.live.com/newuser.aspx?mkt...
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • GrosKrenKo respondido 6 anos atrás
    Primeiro você tem que entrar no site www.hotmail.com e clicar no link , cadastre uma conta e verifique se já existe..

    Fonte(s):

    www.hotmail.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Mee respondido 6 anos atrás
    Entre no site www.hotmail.com entre lá e se cadastre.O site msn tem um discador gratis sim.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bagalho respondido 6 anos atrás
    Primeiro você tem que entrar no site www.hotmail.com e clicar no link cadastrar um novo endereço.
    Depois vocÊ preenche os dados que se pede junto com o nome de seu novo email.
    Que eu saiba, não existe discador para o hotmail.com.
    Abraços
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear