Alguem me ajude..ganhei um buque de rosas mas n sei cuidar pq tem todo o infeite do buque oq faço?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
sempre qdo ganho elas morrem rapidooo ahhhh me ajudem please

bjos
Melhor resposta
  • Pqna respondido 6 anos atrás
Coloca num vaso com agua gelada, e troque a agua todos os dias...vc pode colocar uns cubinhos de gelo na agua tb que ajuda a conservar.

;-)
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • violeta respondido 6 anos atrás
    Primeiramente , retiramos o papél que as envolvem. Quanto a durabilidade, depende muito da qualidade das rosas. As importadas são as mais duradouras. Claro que existem cuidados, deixando-as sempre em lugares mais frescos ,elas conservam-se muito mais. Açúcar, medicamentos,etc, p'ra mim nunca funcionaram. Um abraço VIOLETA
    • Taxa
    • Comentário
  • gevacio respondido 6 anos atrás
    colocar água com açúcar no borrifado e borrifa as flores e no vaso água potável troca la todo dia.
    elas durar por duas semanas ok

    Fonte(s):

    propria
    • Taxa
    • Comentário
  • Déia AS respondido 6 anos atrás
    A primeira coisa a se fazer é colocar na água, óbvio ñ? rsrsrs
    Mas agora é sério, vc tira tds os enfeites, escolhe uma jarra, coloca dois comprimidos de aspirina, (é isso mesmo aspirina, é aquele comprimido pra dor de kbça na coluna e etc.) um pouco de água e as flores. A noite ao invéz de deixá-las dentro de casa leve-as pra fora pra ela receberem o sereno, de manhã tire-as de lá pra ñ pegarem sol. Dura +/- uma semana.
    Boa sorte com suas flores
    • Taxa
    • Comentário
  • Ashley respondido 6 anos atrás
    Tira elas do plástico e coloca-as em um jarro com água e gelo.
    Faz isso todos os dias durarao mais tempo.
    • Taxa
    • Comentário
  • * * * Flor * * * respondido 6 anos atrás
    Dudinha, geralmente as rosas já saem da floricultura com o caule cortado em diagonal, então vc só precisa tirar os enfeites e colocar em água filtrada, mas tem que ser filtrada e trocar a água duas vezes ao dia, assim as rosas duram uns 07 dias e ficam lindas, pode ir tirando as pétalas que ficarem queimadas e nada de luz forte e sol!
    Beijos
    • Taxa
    • Comentário
  • martinsgod respondido 6 anos atrás
    Faça uso útil:
    1) retire parte das pétalas (umas 30) para fazer chá. É uma delicia.
    2) as restantes, congele e a cada banho jogue umas 20 na banheira.
    3) se quizer conserver o buquê eternamente, tire uma foto.
    • Taxa
    • Comentário
  • Mah Simões respondido 6 anos atrás
    tire todos os enfeites, pois o plástico pode sufocar as flores, coloque em um vaso com água bem gelada, flores gostam de frio, isso fará com que durem mais tempo!
    • Taxa
    • Comentário
  • Lucia M respondido 6 anos atrás
    tire elas do enfeite, coloque dentro de um vaso com água.
    OBS: troque a água todo dia
    • Taxa
    • Comentário
  • geanny respondido 6 anos atrás
    tire o enfeite do buque corte um pedacinho do caule e troque a agua do vaso todos os dias
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • VERINHA ! respondido 6 anos atrás
    essas rosas morrem rapido mesmo..pra mas demorar um tiquinho vivas, tira o enfeite, e coloca elas num vaso com água, vc vai ver como elas bebem muita agua ai é só repor agua.
    • Taxa
    • Comentário
  • ઇ‍ઉ Thukitta Marrenta ઇ‍ઉ respondido 6 anos atrás
    coloque em um vaso grande em agua com açucar.
    Não esqueça de trocar a água todos os dias.
    • Taxa
    • Comentário
  • Marcos A respondido 6 anos atrás
    Por que minha voz parece diferente quando ouvida num gravador?

    Por que a buzina de um carro parece diferente quando ele passa por nós?

    Como funciona a Terceira Dimensão?

    Como uma alavanca nos torna mais fortes?

    Por que as fezes são marrons?
    • Taxa
    • Comentário
  • marc.net respondido 6 anos atrás
    Nao se preocupe no maximo em 3 dias ja estarao mortas
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear