Isa
Lv 5
Isa perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

"Depois de molhar o biscoito, não adianta chorar pelo leite derramado... eheheh?

Não é mesmo?

"Frases populares" do cotidiano, todo mundo sabe uma!!!

Grande abraço e beijocas no coração!!! Um final de semana maravilhoso para vcs!!! Paz, saúde e vitórias para todos nós em 2008!!

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    oiiêê amiga

    o que eu mais gosto é:

    "Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca."

    Adágio Popular

    E tem ditado popular modificado:

    1- Quem cedo madruga............fica com sono o dia inteiro.

    2- Quem espera,......................sempre cansa.

    3- A esperança e a sogra............são as últimas que morrem.

    4- Os últimos...............serão desclassificados.

    5- Carro a álcool,...................você ainda vai empurrar um.

    bjim linda

  • Há 1 década

    A sabedoria de molhar o biscoito é deixar pingar fora!!!!

    hahahaha....

  • Há 1 década

    Quem não chora não mama!

    hahaha

    bjokas

    =D

  • Anônimo
    Há 1 década

    hahahahahahahaha...gostei dessa amiga muito legal a frase hehe...eu mesma nem lembro de nenhuma no momento...bjinhos tenha vc também um fds maravilhoso e abençoado por Deus!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    não adinata mesmo - mas isso so para quem é desesperado - sabia?

  • Há 1 década

    Isto é vc quem está dizendo, hehehehehehehehe...

  • Há 1 década

    É verdade uma frase muito antiga e por sinal ainda de efeito.

    Grato pela atenção.

    Retribuo, um bom final de semana e boas festas.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Cara amiga Isa,

    Tem um dito popular que eu gosto muito e serve para as pessoas mal intencionadas daqui do YR que andam negativando as respostas dos meus amigos e usuários... Lá vai:

    "Quem com ferro fere... com ferro será ferrado!!!" Rsrsrsrsrsrsrs... Gostou???

    Bjos e PAZ!!! Fique com Deus!!!

  • Há 1 década

    Oi amiga, realmente alguns adágios, são muito interessantes.

    O meu predileto, é:

    - Tudo na vida, passa, até uva passa...

    Bjs!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.