Mascar chicletes sem açúcar ajuda a emagrecer???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Atualização : Ou pelo menos a enganar a fome???
Melhor resposta
  • . respondido 6 anos atrás
Só vai ajudar a fabricar mais saliva , mas não emagrece, caso goste de chicletes ,continue com o sem açúcar ou goma de mascar Valdas , é uma delicia
bjão baby
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (15)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • QuÊ respondido 6 anos atrás
    não, ao invés de mascar chiclete, tome uma pequena xícara de café puro com adoçante, nos intervalos das 3 refeições principais do dia. Boa sorte !!!
    • 1
    • Comentário
  • Clayton R respondido 6 anos atrás
    Trate de fazer um exercício físico e uma dieta balanceada, pois mascar chicletes você não vai emagrecer .
    • 1
    • Comentário
  • *Mari Pin* respondido 6 anos atrás
    Não..a unica coisa que vc pode ganahr com isso..é uma gastrite..
    se vc fica mascando chicletes..seu cerebro da a mensagem que vc tah comendo alguma coisa..e seu estomago fica liberando suco gastrico..e dai nunk chega comida..e seu estomago continua a liberar..
    se fizer sempre isso vai da uma gastrite nervosaa!
    • Taxa
    • Comentário
  • TheBegins respondido 6 anos atrás
    Quer perder peso?
    podemos utilizar substitutos parciais de refeição, diminuindo o valor calórico e melhorando a qualidade nutricional através de um produto cientificamente comprovado e aprovado por milhoes de clientes no mundo.
    Saiba como escrevendo para edusidegum@pop.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Witinha respondido 6 anos atrás
    ahahha nao de onde tiraste essa idea?
    haha fika bem
    x x x
    • Taxa
    • Comentário
  • Dra. Belly respondido 6 anos atrás
    Oi!!!!

    Quer uma dica excelente para emagrecer? Corte os carboidratos, no mínimo vá reduzindo aos poucos.
    Como o açúcar refinado é um dos tipos mais conhecidos de carboidrato, chiclete sem açúcar não engorda.

    Os vários tipos de carboidratos existentes, quando caem no organismo se transformam em glicose, e funcionam como o combustível do corpo. Se consome mais deste "combustível", terá uma sobra todos os dias que se transformará em gordura localizada.
    Consumindo de menos, seu organismo queimará o estoque para compensar a falta.
    Mas não deixe jamais de consumir vitaminas e proteínas, as mesmas são essenciais para o organismo.

    Corte pães, arroz, massas e doces. Desta forma seu organismo queimará energia da gordura acumulada no corpo para sobreveviver.

    Em quinze dias, do nada emagreci 4 quilos.

    Vale a pena.

    Espero ter ajudado!

    Bjos.
    • Taxa
    • Comentário
  • TSS respondido 6 anos atrás
    nenhum dos dois mais q eh bom eh
    • Taxa
    • Comentário
  • c.dilianduva respondido 6 anos atrás
    mascar chicletes ajuda a emagrecer porque nao contem açucar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Carol respondido 6 anos atrás
    Pelo contrário. Além de te dar mais fome.. ainda te empurra pra uma úlcera.

    Quando você mastiga, seu estômago, começa a liberar os ácidos que serveriam para digerir a comida, que ele "pensa' que você estaria comendo. Como não chega nada ao estômago.. esses ácidos ficam lá.. corroendo suas paredes intestinais.. por isso as vezes quando você tá com muitaa fome, sente aquela dorzinha.

    Quer emagrecer? Vá a uma nutricionista. Jurooo que ela não vai te fazer passar fome. Meu irmão pesava 108 kg, em 2 meses, tava com 80 kg =] E fazia 6 refeições por dia.

    Se tiver disposta a tentar.. me manda e-mail. Que te passo a dieta dele.

    = *
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • dri respondido 6 anos atrás
    Mascar chiclete sem açúcar ajuda a emagrecer .Esse é o resultados de uma pesquisa feita pelo cientista da clinica de Mayo EUA.

    Eles demonstram que o ato de mascar chiclete exige grande esforço das articulações bucais o que aumente em 20% a queima de coloniais. Ao longo de um ano é possível perder até cinco quilos mascando chicletes uma hora por dia diz James Lvine o cientista .
    • Taxa
    • Comentário
  • Bruna/SP respondido 6 anos atrás
    eu masco chicletes pra enganar a ansiedade e a vontade de comer,...mas o ideal é naum fazer isso,pois mascar chiclete de barriga vazia estraga o estomago
    • Taxa
    • Comentário
  • ♥Fada♥ respondido 6 anos atrás
    |A emagrecer naum ajuda naum!!!!!!!!!!!!!!
    no maximo ele tem menas calorias!!!!!
    E chiclete naum engana a fome mt tempo anum...pelo menos a minha naum..
    se vc qr emagrecer.evite doces.....
    chiclete tbm...mas se vc gosta de chicletes..prefira sem açucar....
    sacas??????

    bj
    • Taxa
    • Comentário
  • Cris* respondido 6 anos atrás
    Olha primeiro acçuchar é diabete naum Caloria
    e Outra, ja reparou que quanto mais vc masca chiclete mais fome da?, issu é pq conforme masca o chclete o corpo entende que vc esta ingerindo algum alimento, e esse alimento nunca chega no estomago, dependendo isso pode dar até algumas doenças, CUIDADO!
    • Taxa
    • Comentário
  • Answerer respondido 6 anos atrás
    Só tem um jeito de emagrecer: gastando mais energia do que se produz.
    • Taxa
    • Comentário
  • Tubarão 832 respondido 6 anos atrás
    não
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear