Preciso de textos sobre o meio ambiente!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
preciso de texto do meio ambiente coerentes, que seja possivel tirar ideias concretas para uma redação, que possa usar partes do texto como parte da redação!! help me, please! ...mostrar mais
Atualização : vale 10 pontos pelo melhor texto!!!!1
obrigado
Melhor resposta
Veja os seguintes sites: www.greenpeace.org.br, www.amazoniaparasempre.com.br e o www.sosmataatlantica.com.br
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Aninha respondido 6 anos atrás
    Veja no site
    www.ambientebrasil.com.br
    la tem textos sobre vários assuntos relacionados ao meio ambiente, escolha o que te agradar mais.
    • Taxa
    • Comentário
  • GROO respondido 6 anos atrás
    acesse:

    http://fotolog.terra.com.br/walcyde:25

    é meu fotolog, mas se vai nos favoritos que tem varios fotologs, todos relacionados a meio ambiente, dentro de cada um tem mais vários links.
    Boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear