• Saúde >
  • Outras - Saúde e Beleza
  • Saúde >
  • Outras - Saúde e Beleza

Qual o tamanho normal dos testículos humanos?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
No caso, tenho 17 anos, e o tamanho dos meus são mais ou menos do tamanho de um ovo de codorna, e acho que são pequenos, pois já vi na maioria dos filmes pornôs (:P), os dos caras são ...mostrar mais
Melhor resposta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ovo de galinha, o meu eh ovo de largatixa!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • PAKONE respondido 7 anos atrás
    amigo codorna tamanho nao q dizer nada e as vezes incomoda veja por ex o companheiro galinha esta satisfeito , o amigo lagartixa tbm , imagine o meu que pareçe uma ema kkkkkkkkkkkk
    • 0
      0
    • Comentário
  • PÂh respondido 7 anos atrás
  • Rafael LuX respondido 7 anos atrás
    codorninha?
    eh pequeno heim? bateu o recorde

    nao sou medico, mas é provavel que a produção de espermatozoides seja um pouco menor! ( suposição )
    • 0
      1
    • Comentário
  • Qual o tamanho normal dos testículos humanos?
    No caso, tenho 17 anos, e o tamanho dos meus são mais ou menos do tamanho de um ovo de codorna, e acho que são pequenos, pois já vi na maioria dos filmes pornôs (:P), os dos caras são maiores, quase um ovo de galinha.
    E o tamanho dos testículos influencia alguma coisa no homem?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear