Alguém sabe os códigos mais importantes do GTA San Andreas? Se souber, me repasse. Um abraço!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • ap respondido 6 anos atrás
Todos são importantes

Ps2

1- JOGADOR

Se suicidar: Direita, L2, Baixo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, L2, L1
Saúde e Munição máximas e dinheiro: R1, R2, L1, X, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima
Armas 1: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima
Armas 2: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo
Armas 3: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda
Aumentar o nível de procurado: R1, R1, Bola, R2, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita
Diminuir o nível de procurado: R1, R1, Bola, R2, Cima, Baixo, Cima, Baixo, Cima, Baixo
Nunca ser procurado: Bola, Direita, Bola, Direita, Esquerda, Quadrado, Triângulo, Cima
Nível 6 de procurado: Bola, Direita, Bola, Direita, Esquerda, Quadrado, X, Baixo
Todos vestidos com roupas de praia, inclusive CJ: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Quadrado, Círculo, L1, R1, Triângulo, Baixo
Barra Muscle (músculos) no máximo: Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Esquerda
Barra Muscle (músculos) no mínimo: Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Direita
Barra Fat (gordo) no máximo: Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Baixo
Você ganha um pára-quedas: Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Cima, Baixo, Direita, L1
CJ pula mais alto: Cima, Cima, Triângulo, Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, R2, R2
Munição infinita enquanto estiver dirigindo: Cima, Cima, Quadrado, L2, Direita, X, R1, Baixo, R2, Bola
Fôlego infinito de baixo d'água: Baixo, Esquerda, L1, Baixo, Baixo, R2, Baixo, L2, Baixo
Super soco: Cima, Esquerda, X, Triângulo, R1, Bola, Bola, Bola, L2
Modo Adrenalina (câmera lenta e CJ mais forte): X, X, Quadrado, R1, L1, X, Baixo, Esquerda, X

2- VEÍCULOS

Veículos flutuam quando tocados por outro veículo: Quadrado, R2, Baixo, Baixo, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, L2, X
Todos os semáfaros abertos (verdes): Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1

Todos os táxis com nitro: Cima, X, Triângulo, X, Triângulo, X, Quadrado, R2, Direita
Carros rápidos e raros aparecem regularmente: Cima, L1, R1, Cima, Direita, Cima, X, L2, X, L1
Carros voam como aviões: Quadrado, Baixo, L2, Cima, L1, Bola, Cima, X, Esquerda
Pular bem mais alto com a bicicleta: Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, Círculo,Círculo, L1, L2, L2, R1, R2
Explodir os carros: R2, L2, R1, L1, L2, R2, Quadrado, Triângulo, Bola, Triângulo, L2, L1
Dirigir na água: Direita, R2, Bola, R1, L2, Quadrado, R1, R2
Carro pula com L3: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1
Carros mais velozes: Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1
Carros rosas: Bola, L1, Baixo, L2, Esqueda, X, R1, L1, Direita, Bola
Carros pretos: Bola, L2, Cima, R1, Esquerda, X, R1, L1, Esquerda, Bola

3- APARECER VEÍCULOS

Dozer: R2, L1, L1, Direita, Direita, Cima, Cima, X, L1 Esquerda
Monster (big-foot): Direita, Cima, R1, R1, R1, Baixo, Triângulo, Triângulo, X, Círculo, L1, L1
Stuntplane (avião de manobras): Círculo, Cima, L1, L2, Baixo, R1, L1, L1, Esquerda, Esquerda, X, Triângulo
Quadricículo: Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima, Quadrado, Círculo, Triângulo, R1, R2
Hydra (jato): Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L1, Baixo, Cima
Vortex (barco que também anda de terra): Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L2, Baixo, Baixo
JetPack (funciona como um helicóptero): L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita
Rhino (tanque): Bola, Bola, L1, Bola, Bola, Bola, L1, L2, R1, Triângulo, Bola, Triângulo
Bloodring Banger: Baixo, R1, Bola, L2, L2, X, R1, L1, Esquerda, Esquerda
Ranger: Cima, Direita, Direita, L1, Direita, Cima, Quadrado, L2
Hotring Racer 1: R1, Bola, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1
Hotring Racer 2: R2, L1, Bola, Direita, L1, R1, direita, Cima, Bola, R2
Romero: Baixo, R2, Baixo, R1, L2, Esquerda, R1, L1, Esquerda, Direita
Stretch: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita

Trashmaster: Bola, R1, Bola, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita
Caddy: Bola, L1, Up, R1, L2, X, R1, L1, Bola, X

4- CIDADE

Tema Ninja (pedestres de preto com Katana, motos e carros pretos):
X, X, Baixo, R2, L2, Bola, R1, Bola, Quadrado
Recrute qualquer um: Baixo, Quadrado, Cima, R2, R2, Cima, Direita, Direita, Cima
Somente carros da zona rural na cidade: L1, L1, R1, R1, L2, L1, R2, Baixo, Esquerda, Cima
Carros com suspensão a ar e pedestres vestidos de palhaço: Triângulo, Triângulo, L1, Quadrado, Quadrado, Bola, Quadrado, Baixo, Bola
Gangs em todos os lugares (inclusive fora de LS): Esquerda, Direita, Direita, Direita, Esquerda, X, Baixo, Cima, Quadrado, Direita
Tráfego reduzido: X, Baixo, Cima, R2, Baixo, Triângulo, L1, Triângulo, Esquerda
Gangs controlando as ruas: L2, Cima, R1, R1, Esquerda, R1, R1, R2, Direita, Baixo
Pedestres malucos: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1
Pedestres com armas: R2, R1, X, Triângulo, X, Triângulo, Cima, Baixo
Motoristas agressivos: R2, Bola, R1, L2, Esquerda, R1, L1, R2, L2

5- TEMPO

Tempestade de areia: Cima, Baixo, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2
Céu laranja: Esquerda, Esquerda, L2, R1, Direita, Quadrado, Quadrado, L1, L2, X
Horário: Bola, Bola, L1, Quadrado, L1, Quadrado, Quadrado, Quadrado, L1, Triângulo, Bola, Triângulo
Ações mais rápidas: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, L2, L1, Quadrado
Ações mais lentas: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, R2, R1
Manhã: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Quadrado
Meio-dia: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Baixo
Noite: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Triângulo
Trovões: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Bola
Neblina: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X

Pc

cheats de pc
LXGIWYL = Pack de armas 1, Thugs Tools
KJKSZPJ = Pack de armas 2, Professional Tools
UZUMYMW = Pack de armas 3, Nutter Tools
HESOYAM = Saúde, Armadura e $250 mil dólares (que roubo de cheat!)
OSRBLHH = Aumenta o nível de procurado em 2 estrelas
ASNAEB = Limpa o nível de procurado.
AFZLLQLL = Céu limpo
ICIKPYH = Céu muito limpo.
ALNSFMZO = Tempo nublado
AUIFRVQS = Tempo chuvoso
CFVFGMJ = Neblina
YSOHNUL = O tempo passa mais rápido.
PPGWJHT = Todo o jogo anda mais rápido
LIYOAAY = Todo o jogo fica mais lento
AJLOJYQY = Pedestres se atacam, todos com tacos de golf
BAGOWPG = Have a bounty on your head
FOOOXFT = Todo mundo armado
AIWPRTON = Materializar o Rhino
CQZIJMB = Materializar o Bloodring Banger
JQNTDMH = Materializar o Rancher
PDNEJOH = Materializar o Racecar
VPJTQWV = Materializar outro Racecar
AQTBCODX = Materializar o Romero
KRIJEBR = Materializar o Stretch
UBHYZHQ = Materializar o Trashmaster (carro do lixo)
RZHSUEW = Materializar o Caddy (carrinho de golfista)
CPKTNWT = Explodir todos os carros
XICWMD = Carro invisível
PGGOMOY = Direção perfeita
SZCMAWO = Suicídio
ZEIIVG = Todas as luzes verdes
YLTEICZ = Motoristas agressivos
LLQPFBN = Todo o tráfego fica rosa
IOWDLAC = Todo o tráfego fica negro
AFSNMSMW = Barcos voadores
BTCDBCB = Gordo.
JYSDSOD = Maximizar os músculos
KVGYZQK = Magrelo
ASBHGRB = Todo mundo igual ao Elvis
BGLUAWML = Pedestres lhe atacam com armas, lança-foguetes.
CIKGCGX = Todo mundo vestido de roupa de praia
MROEMZH = Todo mundo é membro de gangue
BIFBUZZ = As gangues controlam as ruas
AFPHULTL = Tema Ninja
BEKKNQV = Atrair as prostitutas
BGKGTJH = Todo o tráfego é formado por carros batatos
GUSNHDE = Todo o tráfego é formado por carros rápidos
RIPAZHA = Carros foadores
JHJOECW = Salto gigante da BMX
JUMPJET = Materializar a Hydra
KGGGDKP = Materializar o Vortex
JCNRUAD = Smash não Boom
COXEFGU = Todos os carros têm nitro
BSXSGGC = Os carros flutuam quando atingidos.
XJVSNAJ = Sempre é meia-noite
OFVIAC = 21:00 - Céu laranja.
MGHXYRM = Temporal
CWJXUOC = Tempestade de areia
LFGMHAL = Mega salto
BAGUVIX = Saúde infinita
CVWKXAM = Oxigênio infinito
AIYPWZQP = Você tem um pára-quedas
YECGAA = Você tem um Jetpack
AEZAKMI = Você nunca será procurado
LJSPQK = Nível de procurad 6
IAVENJQ = Mega soco
AEDUWNV = Nunca mais sentir fome
IOJUFZN = Perturbação da ordem pública
PRIEBJ = Funhouse Theme
MUNASEF = Modo Adrenalina (tudo em câmera lenta)
WANRLTW = Munição infinita, sem recarregar as armas
OUIQDMW = Mira total enquanto você dirige
THGLOJ = Tráfego reducido.
FVTMNBZ = Todo o tráfego é formado por veículos do campo
SJMAHPE = Recrutar qualquer um (9mm)
BMTPWHR = Veículos e pedestres do campo, roupa de caminhoneiro
ZSOXFSQ = Recrutar qualquer um (Foguetes)
OGXSDAG = Valor máximo de respeito
EHIBXQS = Valos máximo de Sex Appeal
VKYPQCF = Os táxis têm nitro, buzinar para saltar.
NCSGDAG = Nivel Hitman (Assassino) em todas as armas.
VQIMAHA = Maximizar todas as skills de todos os veículos.
OHDUDE = Materializar o Hunter
AKJJYGLC = Materializar o Quad
AMOMHRER = Materializar o Tanker Truck
EEGCYXT = Materializar o Dozer
URKQSRK = Materializar o Stunt Plane
AGBDLCID = Materializar o Monster
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Phelipe Baixista respondido 6 anos atrás
    VIDA , DINHEIRO E APARÊNCIA
    Suicídio : → L2 ↓ R1 ← ← R1 L1 L2 L1
    Forte : Δ ↑ ↑ ← → □ O ←
    Gordo : Δ ↑ ↑ ← → □ O ↓
    Magro : Δ ↑ ↑ ← → □ O →
    Vida, Munição, Dinheiro: R1 R2 L1 X ← ↓ → ↑ ← ↓ → ↑
    Aumentar Polícia : R1 R1 O R2 ← → ← → ← →
    Reduzir Polícia : R1 R1 O R2 ↑ ↓ ↑ ↓ ↑ ↓
    Sem polícia : O → O → L □ Δ ↑
    Exército: O → O → L □ X →
    Pular mais alto: ↑ ↑ Δ Δ ↑ ↑ ← → □ R2 R2
    Super Soco: ↑ ← X Δ R1 O O O L2

    ARMAS
    Todas as Armas 1: R1 R2 L1 R2 ← ↓ → ↑ ← ↓ → ↑
    Todas as Armas 2: R1 R2 L1 R2 ← ↓ → ↑ ← ↓ ↓ ↓
    Todas as Armas 3: R1 R2 L1 R2 ← ↓ → ↑ ← ↓ ↓ ←

    PESSOAS
    Motoristas Agressivos : R2 O R1 L2 ← R1 L1 R2 L2
    Pedestres com Armas : R2 R1 X Δ X Δ ↑ ↓
    Pedestres Loucos : ↓ ← ↑ ← X R2 R1 L2 L1
    Todo mundo na Praia : ↑ ↑ ↓ ↓ □ O L1 R1 Δ ↓
    Todos Contra Você : ↓ ↑ ↑ ↑ X R2 R1 L2 L2
    Gangs Nas ruas : L2 ↑ R1 R1 ← R1 R1 R2 → ↓
    Carnaval: Δ Δ L1 □ □ O □ ↓ O
    Ninjas : X X ↓ R2 L2 O R1 O □

    TEMPO
    Ação Lenta : Δ ↑ → ↓ □ R2 R1
    Ação Rápida : Δ ↑ → ↓ L2 L1 □
    Relógio mais Rápido : O O L1 □ L1 □ □ □ L1 Δ O Δ
    Sempre 21:00 Hs : ← ← L2 R1 → □ □ L1 L2 X

    CLIMA
    Manhã : R2 X L1 L1 L2 L2 L2 □
    Tarde : R2 X L1 L1 L2 L2 L2 ↓
    Noite : R2 X L1 L1 L2 L2 L2 Δ
    Tempestade : R2 X L1 L1 L2 L2 L2 O
    Neblina : R2 X L1 L1 L2 L2 L2 X
    Tempestade de areia: ↑ ↓ L1 L1 L2 L2 L1 L2 R1 R2

    ALTERAR VEÍCULOS
    Barco Voador : R2 O ↑ L1 → R1 → ↑ □ Δ
    Carros mais Rápidos : → R1 ↑ L2 L2 ← R1 L1 R1 R1
    Dirigir Loucamente : Δ R1 R1 ← R1 L1 R2 L1
    Dirigir na Água : → R2 O R1 L2 □ R1 R2
    Explodir Carros : R2 L2 R1 L1 L2 R2 □ Δ O Δ L2 L1
    Pulo Bicicleta: Δ □ O O □ O O L1 L2 L2 R1 R2
    Trânsito Cor de Rosa : O L1 ↓ L2 ← X R1 L1 → O
    Trânsito Preto : O L2 ↑ R1 ← X R1 L1 ← O
    Veículo indestrutível : L1 L2 L2 ↑ ↓ ↓ ↑ R1 R2 R2
    Veículos Invisíveis : Δ L1 Δ R2 □ L1 L1
    Carros voam: ↑ ↓ L1 R1 L1 → ← L1 ←
    Só Carrão nas ruas: ↑ L1 R1 ↑ → ↑ X L2 X L1
    Atirar dentro do carro: ↑ ↑ □ L2 → X R1 ↓ R2 O
    Taxis com nitro e hydraulics: ↑ X Δ X Δ X □ R2 →
    Reduzir Tráfego: X ↓ ↑ R2 ↓ Δ L1 Δ ←
    Só Sinal Verde: → R1 ↑ L2 L2 ← R1 L1 R1 R1
    Carros Voam Longe: □ R2 ↓ ↓ ← ↓ ← ← L2 X
    Veículos Rurais: L1 L1 R1 R1 L2 L1 R2 ↓ ← ↑

    CRIAR VEÍCULOS
    Avião Acrobacia : O ↑ L1 L2 ↓ R1 L1 L1 ← ← X Δ
    Avião de Guerra (Hydra) : Δ Δ □ O X L1 L1 ↓ ↑
    Big Foot (Monster) : → ↑ R1 R1 R1 ↓ Δ Δ X O L1 L1
    Caminhão de Lixo : O R1 O R1 ← ← R1 L1 O →
    Carrinho de Golfe : O L1 ↑ R1 L2 X R1 L1 O X
    Carro da Funerária : ↓ R2 ↓ R1 L2 ← R1 L1 ← →
    Carro de Corrida #1 : R1 O R2 → L1 L2 X X □ R1
    Carro de Corrida #2 : R2 L1 O → L1 R1 → ↑ O R2
    Carro de Corrida #3 : ↓ R1 O L2 L2 X R1 L1 ← ←
    Limusine : R2 ↑ L2 ← ← R1 L1 O →
    Mochila Voadora : ← → L1 L2 R1 R2 ↑ ↓ ← →
    Pára-quedas : ← → L1 L2 R1 R2 R2 ↑ ↓ → L1
    Pick-up Rancher : ↑ → → L1 → ↑ □ L2
    Tanque de Guerra : O O L1 O O O L1 L2 R1 Δ O Δ
    Aero-Barco: Δ Δ □ O X L1 L2 ↓ ↓
    Quadriciclo: ← ← ↓ ↓ ↑ ↑ □ O Δ R1 R2
    Trator (Dozer): R2 L1 L1 → → ↑ ↑ X L1 ←

    Celular Metralhadora
    Quando estiver conversando no celular, pressione triângulo para delisgar e rapidamente mude para a Tec9, então aparecerá um celular que atira!
    (desativa quando entrar em um veículo)

    Savanna a prova de balas
    Depois de terminar a missão 'High Stakes, Low-Rider', Cesar e seu carro ficam na linha de chegada, com portas trancadas. Você pode empurrar o carro para a garagem mais próxima e as portas se destravarão. O carro continua a prova de balas.

    Maneira fácil de conseguir um Hunter
    Vá ao aeroporto de LV e escolha a corrida Heli Hell, voe com o Hunter até o aeroporto novamente e saia dele para perder, então saia da missão e pegue o Hunter.

    Caia de lugares altos e não morra
    Fique apertando pular o mais rápido que puder enquanto estiver caindo e você irá ter muito menos dano.

    Vinyls de graça na Loco Low co. e Wheel Arch Angels
    Cansado das garagens levarem o seu vinyl? Não quer pagar $500 em um bonito vinyl de fogo? Leve seu veículo a sua Mod Shop preferida. Quando estiver lá, seleciona o vinyl que você quer. Agora pressione e bem rápido. Seu carro terá o vinyl e você não paga nada. Entretanto, isso não funciona com os outros acessórios. (cores, spoilers etc.) Também veja que você não consertará seu carro.

    Vá a qualquer cidade mais cedo sem ficar com 4 estrelas
    Pege um veículo e vá onde está dividido entre área trancada e aberta. A área trancada é a região em azul. Não passe a divisa. Espere até ver um policial, ou atire num pedestre para ficar com 1 estrela. Com isso, dirija além da divisa e ande pela cidade um pouco. Você não ficará com 4 estrelas. Depois disso, se mate e você estará no hospital. Depois que sair, você pode andar pela cidade sem estrelas.

    CJ sem cabeça
    Encontre uma Katane, e entre no modo multiplayer. Faça com que o 2º jogador arranque sua cabeça, então você volta para o modo normal sem cabeça.

    Nitro infinito
    Se você explodir um carro em sua garagem com o nitro ativado, ele volta com nitro permanente.

    Pedestre invencível
    Se pegar um carro com um passageiro e ir ao Pay'n'Spray e trancá-lo lá, quando a porta abrir o passageiro estará invencível. Não importa o que faça, você não pode matá-lo.

    Mountain Bike derretendo
    Pegue uma mountian bike, comece a dar ré segurando quadrado, e enquanto segura ele, comece a apertar bem rápido.
    Quadro de CJ irá se contorcer em formas malucas.
    Ele parecerá que está derretendo no chão.

    Mountain Bike Pára-quedas
    Essa dica é similar a das motos em VC, mas essa tem uma área limitada. Nessa área, você não pode cair da bike, então você pode pular e fazer o que quiser com ela. Para fazer isso você precisa:

    1: Vá ao topo do Monte Chiliad
    2: Pegue um pára-quedas, que está perto do trailer
    3: Pegue a BMX que está no morro para iniciar a corrida
    4: Use a rampa a esquerda e pule. Agora pule da bike e abra o pára-quedas.

    Se fizer corretamente, você deverá ser transportado para o inicio da corrida (pára-quedas ainda aberto) Agora você pode fazer pulos insanos sem cair da bike.

    Sem tráfego
    Inicie um novo jogo e chegue até as missões do OG Loc. Na missão da praia, fale com o DJ e responda sempre sim. Quando ele disser vamos dançar, agora apenas saia e não haverá carros nas ruas. Salve o jogo, e agora você pode fazer isso onde você for.
    Algumas coisas engraçadas para se fazer com essa dicas eh o cheat "todos te odeiam" para parecer um filme de terror de zumbis, ou aumentar o nível de procurado para perseguições mais rápidas.

    Reutilizar o nitro
    Quando seu nitro acabar, saia do veículo e volte. Seu nitro estará reabastecido e você não precisará esperar 2 minutos.

    Recarregar rapidamente
    Quando precisar recarregar rapidamente, pressione então ou vice-versa antes que a munição de CJ acabe.

    Pular músicas nas rádios
    Você pode pular as músicas das rádios. Mude para outra rádio, então volte para rádio tocando a música que você odeia. Assim que o nome da rádio ficar amarelo, antes da rádio começar a tocas, mude a estação de novo. Mude para a outra estação, e a música que estava sendo tocada será pulada.

    Pare com que as gangs rivais tomem seus territórios
    Para isso, vá alguma casa e salve o jogo quando a mensagem "sua área está em ataque" aparecer. Isso parará o ataque, e o território continua seu.

    Super pulo de bike
    Isso necessita que você tenha uma arma que pode ser usado enquanto você anda de bike. Assim que soltar o botão de pulo , aperte . Você deve apertar e soltar bem rápido para que a arma não atire. Você pode pular cerca de 2 lojas se tudo der certo.

    Caminhos do submundo
    Você precisará e um Jetpack para explorar o submundo.
    Entrada 1: Vá para o mar ao Leste de LV perto de Sobell Rail Yard. Agora voando sobre a borda perto do nível do mar. Há uma parede de rocha que você pode passar em um certo ponto. A rocha se move. Quando você entrar, você deve voar um pouco ao norte antes de entrar totalmente no submundo.

    Entrada 2: Está na "esquina" de uma parede de sua casa em Vinewood, a direita da piscina. Apenas voe em direção a parede com reflexos diferentes.

    Modo Wide Screen
    Para fazer isso vá há qualquer aeroporto, e compre uma passagem pra qualquer lugar. Quando o avião aparecer na pista coloque o cheat "destroir todos os veículos". Você morrerá, e será mandado ao hospital mais perto, mas a tela continuará em Wide Screen. Atenção: O único jeito de sair do modo Wide Screen é comprar outra passagem, e pular do avião, ou faça uma missão. Você também não será capaz de ver o mapa, saúde, ou colete, armas, dinheiro, nível de procurado, e não pode pausar, ou salvar o jogo.


    FLOW
    • Taxa
    • Comentário
  • Ckao respondido 6 anos atrás
    R1, R2, L1, R2, esquerda, baixo, direito, cima, esquerda, baixo, direita, cima
    • Taxa
    • Comentário
  • Aranha respondido 6 anos atrás
    só sei pra PC...
    HESOYAM: aumenta vida, de dá colete, dinheiro e arruma o carro em que vc estiver...
    OHDUDE: helicoptero...
    AEZAKMI: a polícia nunca te percegue...
    YCGAA ou YECGAA: mochila de voar...
    PDNEJOH: carro de corrida...
    RIPAZHA: faz os carros voarem...
    COXEFGU: faz os carros terem nitro (aperta Ctrl para ativar)


    são esses os que eu mais uso... espero ter ajudado!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Lugatinha respondido 6 anos atrás
    Vc encontra no site www.playstation.com.br vc não especificou se é para play 1, play 2 ou pc, mas lá tem para todos esses.
    • Taxa
    • Comentário
  • BaRaToX respondido 6 anos atrás
    ih kara..
    joga de boa sem cheat
    quando vc usa cheat, o jogo sempre acusa!!
    eh mais "Moral" vc ter um savegame longe pakas sem esse aviso de cheat!!

    vlw, abraço!

    (to fazendo isso e soh falta a ultima missao, q num passei pq ela eh grande d+ e eu to com preguiça!)
    • Taxa
    • Comentário
  • brnoliver respondido 6 anos atrás
    procura no site www.gamefaqs.com te dica de todos os jogos dos principais video games e pc tambem é .com sem br
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear