• Saúde >
  • Outras - Saúde e Beleza
  • Saúde >
  • Outras - Saúde e Beleza

Como devo me vestir numa formatura ?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
bom vou ter uma formatura da escola 8 serie.vai ser a noite umas 7 horas ou 8 horas da noite .mas não sei como me vestir.sou baixinha,fofinha e japa.por favor me ajudem.ha vou fazer ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Lia respondido 7 anos atrás
Olhe se não veio escrito no convite como deve ser a roupa...se não tiver nada escrito por via das duvidas use um vestido um longuete...e salto baixo,pelo tipo da festa dá pra ser um vestido estampado sem muita frescura tá....boa sorte.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • GArotinha respondido 7 anos atrás
    entaum....
    depende do seu estilo nh...
    se vc gostar poderia ir com um vestido preto básico mesmo
    festa de 8ª série ainda + sem baile naum precisa ser mtu ponposo naum...
    Me formei na 8ª ano passado e fui assim msmo
    e uma sandália de salto se preferir
    vc deve ver se vc ficará confortável com a roupa...
    mas naum esquente a cabeça naum viiooo vc vai axar uma roupa bem legal
    BOA FORMATURA
    espero ter ajudado...
    • 1
      0
    • Comentário
  • Yguigao respondido 7 anos atrás
    No portal Tô Formando tem dicas, curiosidades e muito conteúdo, além da Revista Tô Formando e do Anuário de Formatura (dentro do portal na versão on line).

    Através do Tô Formando você pode ter respostas de profissionais contactando as empresas gratuitamente.
    Simplismente click em "FORNECEDORES", selecione a "CATEGORIA" e veja as empresas listadas. É possível enviar mensagem para elas, além de telefones e sites das mesmas,
    Boa Sorte.

    Fonte(s):

    Portal Tô Formando:
    http://www.ToFormando.com
    Orkut Tô Formando:
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16...
    Orkut Comunidades Tô Formando:
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=...
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=771442
    • 0
      0
    • Comentário
  • patybr00 respondido 7 anos atrás
    Um vestido preto e um saltinho (nada de platarforma) é a melhor opção... Coloca pouca maquiagem e faz um penteado no cabelo (preso). (:
    • 0
      0
    • Comentário
  • Elisabeth respondido 7 anos atrás
    Vc deve ir com um vestido longueti, akeles que vão ateh o joelho, uma cor escura, pra realçar sua pele que deve ser clara, um salto fino preto, e uma maquiagem leve para não ficar muito pesada.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Ninnalove♥ respondido 7 anos atrás
    Como é da 8º serie...é aquela coisa mais jovem, mais divertida!
    use o traje passeio-completo.
    serah ideal pra sua formatura..
    bjinho!
    • 0
      0
    • Comentário
  • como devo me vestir numa formatura ?
    bom vou ter uma formatura da escola 8 serie.vai ser a noite umas 7 horas ou 8 horas da noite .mas não sei como me vestir.sou baixinha,fofinha e japa.por favor me ajudem.ha vou fazer só a formatura com entrega de diploma com beka e sem baile.
    obrigada lucy..
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

5

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear