Meus pes estão rachados é muito feio alguem tem receita para q fique liso?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
e horrivel colocar uma sandalia e seu pe fica do to rachado me ajudem o brigada des de ja
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Pé de anjo
Geral fez aqui em casa e é muitooooooooooooooooo bom,pode acreditar,é meio estranho mais é SUPER eficiente,fica lisinho!!!!!

Ingredientes:
08 comprimidos de melhoral
01 vidro de agua óxigenada cremosa vol.20
01 vidro de glicerina.

Poe em um vidro o melhoral com os outros ingredientes deixa descansar por uns dois dias e passe no pé todas as noites ponha uma meia e depois de alguns dias vuala seu pé ira fica ótimo!!!!
Bju!!!
pode acreditar funciona mesmo
Bju

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
muito obrigada pela resposta
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Laize P respondido 6 anos atrás
    Hellen, garota eu ia te passar precisamente a receita que a Emanuelle te passou. Ensinaram para meu saudoso papai hà muitos anos atrás. Ele já tinha as mãos bem calejadas pois era mecânico e borracheiro. Numa época ele mesmo levantou mais um cômodo na nossa casa e por lidar com com cimento e cal, o problema das mãos agravaram muito. A única diferença da receita da Emanuelle é que a que ele fez levava 10comprimidos de melhoral (não é o infantil) e ao invés de aguardar os 2 dias antes de usar, ele batia tudo no liquidificador. É sério garota, no embalo, todos nós em casa acabamos utilizando também pois cura até frieira. A forma de utilizar é realmente a que ela falou. Coloque as meias.

    Garanto também que você vai se surpreender com o resultado. Olha só, arde um pouco viu! Mas, como diz o ditado, tudo o que arde cura!!!!

    Beijos e um bom final de domingo!
    • Taxa
    • Comentário
  • liquinha respondido 6 anos atrás
    Olha, tem a ver com o tipo de pele que é a sua. Ao saber corretamente (o melhor mesmo é consultar dermatologista) pode lhe ser indicado o creme à base de uréia, como já lhe responderam. Porém, hidratar o interior, isto é, ingerir bastante água, além do uso de cremes hidratantes é essencial. Aprendi que, ao menos uma vez cada quinze dias devemos colocar os pés imersos numa solução assim:
    uma parte de água quente
    duas partes de leite
    duas colheres de sopa de óleo de amêndoas
    3 colheres de sopa de sal grosso.
    Deixar os pés ali até a solução quase esfriar (uns 15 minutos). Relaxa e hidrata.Após secagem, usar creme hidratante para pés.
    Outra dica é ir numa manicure que faça hidratação com parafina. Também é bom verificar se não está com ácido úrico, que realmente provoca este tipo de rachaduras. Então, a melhor solução é ser analisada por um especialista da área.

    Fonte(s):

    Pesquisas dos sites da Google
    Dra. Carmem Ruviaro Carneiro - dermatologista
    Conhhecimentos individuais adquiridos com o tempo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Dani respondido 6 anos atrás
    Compre na farmárcia algum creme para pés que contenha uréia, tem vários no mercado. Bjo
    • Taxa
    • Comentário
  • haney prety respondido 6 anos atrás
    passe muuuuuito hidratante corporal antes de ir dormir evite andar sem calcado pois isso faz seu pe ficar aspero e rachado
    • Taxa
    • Comentário
  • =^.^= Fadinha respondido 6 anos atrás
    Ingredientes:
    Banho de Leite
    - 1 litro de água filtrada
    - ½ litro de leite

    Creme de Própolis
    - 100 g de vaselina sólida
    - 1 colher de café de extrato de própolis
    - 1 colher de chá de mel

    Modo de preparo:
    Bata com um garfo a vaselina até ficar branca. Adicione o mel, o extrato de própolis e bata bem. Guarde em um pote plástico ou latinha com tampa. Ferva a água, retire do fogo e adicione o leite. Coloque em uma bacia.

    Modo de aplicar:
    Coloque os pés na bacia por 10 minutos. Passado o tempo, retire-os e seque bem. Após esse processo, aplique o creme de própolis.
    Faça aplicações diárias e após obter resultado, aplique uma vez por semana.

    Espero ter ajudado!.. =)
    Bjus....

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • preta respondido 6 anos atrás
    passe pomada hipoglos a noite,coloque uma meia para não sair a pomada tenho certeza que irá melhorar!
    • Taxa
    • Comentário
  • LadyBloom respondido 6 anos atrás
    É preciso esfoliar os pés para evitar ressecamento e rachaduras. Para isso você deve misturar 2 colheres (sopa) de mel com 4 colheres (sopa) de açúcar e massagear os pés antes do banho, depois enxugue-os bem e passe um creme hidratante.

    Outra dica é o Banho de Leite
    - 1 litro de água filtrada
    - ½ litro de leite

    Também tem o creme de Própolis:
    - 100 g de vaselina sólida
    - 1 colher de café de extrato de própolis
    - 1 colher de chá de mel Modo de preparo:
    Bata com um garfo a vaselina até ficar branca. Adicione o mel, o extrato de própolis e bata bem. Guarde em um pote plástico ou latinha com tampa. Ferva a água, retire do fogo e adicione o leite. Coloque em uma bacia.

    Modo de aplicar:

    Coloque os pés na bacia por 10 minutos. Passado o tempo, retire-os e seque bem. Após esse processo, aplique o creme de própolis.

    Faça aplicações diárias e após obter resultado, aplique uma vez por semana.
    • Taxa
    • Comentário
  • mariii respondido 6 anos atrás
    o bom é vc mandar manipular um creme a base de uréia e silicone.
    isso vc faz em qqer farmácia de manip-ulação e nao é caro!
    • Taxa
    • Comentário
  • Pandora respondido 6 anos atrás
    começa a passar um óleo para os pés ou então compre um creme esfolenate da Avon são realmente bons e vai ajudar mas siga corretamente o passo a passo
    bjos
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear