Como saber se eu estou gravida de menino ou menina?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
bom sem exames quero saber a opinião de vcs?:
Melhor resposta
"Utilize uma bola de cristal".
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (15)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • sonhadora respondido 6 anos atrás
    bom já que é sem exame, então estamos falando de supertições e extintos, correto?
    o extintos só vc pode saber. há pessoas que têm respostas no sonho. conhece a da colher, alguém pega dois travesseiros colocando em baixo uma colher e um garfo. pede para vc se sentar em um dos dois. se sentar em garfo, é homem e se sentar em colher é mulher. até hoje os relatos que obtive foram certeiros. depois se ainda se lembrar, me fale o sexo de seu bebe. beijos...

    Fonte(s):

    hummmm
    • 1
    • Comentário
  • Aia. respondido 6 anos atrás
    Eu aprendi uma e andei fazendo os testes e de 10 dois derem errados, mas se vc quizer tentar. Conte todas as letras do seu nome de solteira completo e de seu parceiro tb. Se o resultado der par é menina e se der impar é menino. Parece piada. Mas faz os testes...
    Muita saúde pra vc e seu bb.
    • Taxa
    • Comentário
  • tolinho respondido 6 anos atrás
    sei la como vc vai saber espera nascer então e na hora pergunta q o medico´dirá.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gi respondido 6 anos atrás
    Tabela Chinesa diz que prediz o sexo do bebê
    Há mais de cem anos está tabela está circulando na China, segundo a tabela, o essencial é saber a idade da mãe e o mês para saber o sexo da criança, que virá ao mundo. Use como guia, quando planeja ter um bebê, para adivinhar ou simplesmente divertir-se.

    Segundo a lenda, esta tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos, e que de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se é bem usada, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos.

    Se nasceu em qualquer mês, menos janeiro e fevereiro, sua idade lunar é sua idade atual mais 1.
    H=homem
    M=mulher

    Nota: Não garantimos a precisão deste tabela.

    Mês
    de
    concepção Idade Lunar
    18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 ...
    Janeiro M H M H M H H M H M H M H H H ...
    Fevereiro H M H M H H M H M H M H M M ...
    Março M H M M H M H H H M H M M H H H ...
    Abril H M H M M H H M M H M M M M M H ...
    Maio H M H M H H M M M M M H M M M M M...
    Junho H H H M M M H H H M M H M M M M ...
    Julho H H H M M H H M M H H H M M M M ...
    Agosto H H H M H M M H H H H H M M M H...
    Setembro H H H M M H M H M H H H M M M...
    Outubro H H M M M H M H M H H M M M M ...
    Novembro H M H M M H M H M M M M H M M...
    Dezembro H M H M M M M H M H M M H H H...

    Fonte(s):

    Espero que ajude beijos Gisa
    • 1
    • Comentário
  • Feliiz respondido 6 anos atrás
    Bom..minha vó diz q se sua barriga stiver pontuda é menino mas se stiver arredondada é menina; minha vó tmb diz q se uma criança pequena q ñ gostava mto de vc começar a gostar depois q vc engravida o sexo do bb é o oposto do da criança q começou a gostar de vc, espero ter ajudado!

    Fonte(s):

    minha vó
    • Taxa
    • Comentário
  • curiosa respondido 6 anos atrás
    Querida me falaram assim se vc transo em pe e menina,mais se vc transo deitada e menino.
    Nau sei se e verdade,mais quem sabe ne.

    bjis na barriquinha!!!!!!!!!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • barb_lessa respondido 6 anos atrás
    só fazendo o ultrasom
    • Taxa
    • Comentário
  • Phil Menta respondido 6 anos atrás
    só por simpatia: qdo é menino a barriga é mais "bicuda", qdo é menina ela é redonda!

    ;P
    • Taxa
    • Comentário
  • Maria respondido 6 anos atrás
    espere ate o 3º ou quarto mes e vc sabera!!
    • Taxa
    • Comentário
  • doda respondido 6 anos atrás
    se a barriga estiver pontuda é menina.............boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Tradutora na Europa respondido 6 anos atrás
    ULTRASONOGRAFIA rs
    • Taxa
    • Comentário
  • Lacraia respondido 6 anos atrás
    TEM VARIOS RITUAIS QUE VOVO JA DIZIA ... MAS O VIER SERA BEM VINDO NAO EH ??? PARABENS MAMAE !!!
    • Taxa
    • Comentário
  • juvenallaristildes respondido 6 anos atrás
    oi, tem gente que fala que quando a barriga esta maior e que e homem e quando esta menor e mais redonda e mulher,
    espero que te ajude,
    bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • gabbicris respondido 6 anos atrás
    olha essa é a melhor maneira de saber se é menina ou menino sem ultra-sonografia ...

    vc espera nascer ...
    • Taxa
    • Comentário
  • las_sombras_1 respondido 6 anos atrás
    acho q inventarão uma maquina ñ lembro bem o nome
    a lembrei eo ultrasom
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear