O stress pode causar quais tipos de sintomas?

a +/- uns 2 meses eu tive uma paralisia facial, o meu sofrimento começou daí. curado da paralisia facial um certo dia acordei sentindo uma pequena fraqueza no braço, andei pesquisando na internet o que poderia ser e vi que poderia ser um tumor cerebral! fiquei muito nervoso e angustiado, até que fui procurar um... mostrar mais a +/- uns 2 meses eu tive uma paralisia facial, o meu sofrimento começou daí. curado da paralisia facial um certo dia acordei sentindo uma pequena fraqueza no braço, andei pesquisando na internet o que poderia ser e vi que poderia ser um tumor cerebral! fiquei muito nervoso e angustiado, até que fui procurar um neurologista e na clinica ele fez uma série de exames neurologicos e disse que eu ñ tinha, mas por via das dúvidas ele pediu que eu fizesse uma tomografia do crânio, fiz e ñ acusou nada; ele mim disse que o meu problema era stress e passou 2 remédios (tofranil e rivotril) comecei a tomar e ñ vi muita diferença, porém eu sentia um peso do pescoço até a cabeça muito grande eu fui mim destraindo e aos poucos foi passando. quando é agora sinto que nem estivesse com alguma coisa atravessada na garganta e uma dores nas costas(como se fosse um peso) em agosto eu fiz uma endoscopia e foi detectada (esofagite relacionada a uma hérnia de hiato e gastrite) o que será que pode estar acontec
5 respostas