Gostaria de Pintar rack de tabaco, ele é de mogno, como posso fazer ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Não vejo problema nesta tarefa,desde que esteja com disposição para lixar.
Lixe bem limpe bem todo pó,tenha e mãos a tinta correta,mãos a obra.
pinte em várias demãos,nunca pinte tudo numa única demão.
dê a primeira demão em um dia espere secar depois dê mais uma no outro dia,e finalize quando estiver no tom satisfatótio.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Sange respondido 6 anos atrás
    Depois de lixar, passe verniz na cor tabaco...
    • Taxa
    • Comentário
  • Helio F respondido 6 anos atrás
    Tá querendo arrumar pra cabeça?Ocorréto seria folhar,mas ai tem q remover o verniz,gordura,lixar,etc(se tiver paciencia,tempo e conhecimento)É mais fácil comprar outro ou mandar fazer do seu gosto,não esqueça:Com um bom "marceneiro".
    Garanto,valerá muito mais a pena,abrçs de tamanduá.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear