Se você ganhasse na loteria agora, às portas do Natal, o que faria ?

Gente, que presentão de Papai Noel, hein ?

O que você faria para comemorar ?

Ou ficaria bem quietinho (a) no seu cantinho ?

Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !!!

Atualizada:

Samir, lindinho, sinto muito pela perda dos seus pais...

Eu também perdi meu pai e sei bem o que é isto.

Fique com Deus !

12 Respostas

Classificação
  • Thygho
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Hou hou hou!!!

    O natal da família estaria garantido, carros, móveis, eletrodomésticos, computadores banda larga, TV por assinatura e o conversor da TV digital!!!

    Daria mais prêmio que o Silvio Santos!!! Ah ah êê!!!

    Claro que uma cota jah predeterminada, sobrando mto para o meu futuro!!!

    E levaria toda a família e amigos pro reveillon no mar, todo mundo de ônibus fretado (eu sou do interior do Brasil, mar pra mim eh artigo de luxo)!!!

    Pagava logo a formatura e as mensalidades da facul e comprava meu carrinho e meu apê, acho que ainda depois disso tudo ainda sobraria mais da metade do meu dinheiro para eu investir!!!

    Poupança seria mto bom, viveria apenas dos juros!!!

    Um mega abraço titia!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Sumia do mapa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Ficaria quietinha no meu canto planejando o que fazer com a grana.

    ღ*´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨)ღ ¸.•*¨)

    (¸.•´ღ (¸.•` Bjks Lú•.¸¸.•*εïз

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    faria uma viagem pro todas capitais seria muito boooooooooooooooooooooooooooom.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    boa pergunta?

    mas se ganhasse...como eu não jogo,vou ficar na mesma..rsrsrsrrs e feliz com que eu tenho!!!

    jboo...bom fim de semana...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    não deixaria ninguém perceber a minha sorte.

    Pagava algumas contas - td não, pq senão desconfia -, comprava moderadamente, ia na casa dos parente e no ano seguinte sumia do mapa!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Muitas coisas, em primeiro lugar saldaria minhas dívidas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    EU ajudaria muitas crianças que nesse dia de NATAL elas fica esperando PAPAI NOEL chega e as vezes nem chega EU FAZIA O QUE PUDESSE PARA VER LINDO SORRISO DE FELICIDADE NO ROSTO DE CADA CRIANÇA BJ~~~~~~~~~~ MARLUCIA

    • Faça login para comentar as respostas
  • pediria minha demissão no emprego e agradeceria ao meu patrao por ter colaborado ao longo dos anos com minha prosperidade moral e material. e doaria meus direitos de vencimentos a uma intidade carente. Depois investiria na minha família. apartir daí programava uma viagem pelo Brasil conhecendo nossas belezas naturais e claro algumas periferias do país para conhecer de perto a criatividade com que muitos brasileiros concegue realizar com apenas um salário mínimo! Publicaria meu livro, e montaria minha firma de consultoria ambiental.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    ficaria quietinha , esperaria a entrada do ano nv e depois resolveria o q faria com tanto dimdim

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.