?
Lv 6

Existe um Governo Oculto do Mundo?

Algumas teses apontam, ao longo dos séculos a existência de um Governo Oculto atuando em nível mundial. Nãose trata de uma teoria conspiratória, pois se analisarmos textos de ocultismo antigos já existiam menções a esse respeito.

Falam de ascencionados, iluminados e outras inclusive de trevosos atuando nesse governo.

Você já ouviu falar sobre isso? O que pensa disso?

29 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Sim, colega.

Existe, é legal mas ja nao eh segredo".

De "secreta", ja era...

Trata-se da Sede do Comando Geral, das Sociedades Secretas, do mundo inteiro, localizada em Londres, Inglaterra.

Algumas das Sociedades-Secretas:

Opus Dei (Da religião Católica, parece que a sede está no Vaticano), Caveira e Ossos (Skull and Bones-Sede nos

EE.UU.), Maçonaria, Rosacruz, etc.

Quando o Presidente Bush escreveu sua auto-biografia, ele declarou numa só linha: -"Sim, fui membro da "Skull and Bones", sobre isso, nada mais a declarar, aqui".

"Caveira e Ossos" teve, também, como membro, o Bush-pai.

A Sede do Comando de todas essas Sociedades Secretas, é quem dita o preço do Petróleo, do diamante, do Ouro, das tarifas aéreas&maritimas-internacional, tarifas e impostos internacionais, etc. e muitas coisas mais...

Duvido que esse tema seja abordado nas faculdades de direito, no Brasil ou em outros países.

Em cadeira de : "Direito Internacional" ou "Politica Internacional", talvez...

Falo aqui, porque não é segredo. Porque tambem, nao eh ilegal

=====================

Consulte o History Channel e o National Geographic, não lembro onde vi esse tema, pela ultima vez, parece que o título

é: "Secret Societies".

=========================

Não vai faltar quem venha dizer: -"A Erony não sabe que quem dita coisas do petróleo, é a OPEC?"

----------------------

Posso verificar qual o Canal de TV a cabo, onde vi por ultima vez, tal documentário a respeito disso.

Enviando e-mail, eles (History Channel) me informam.

Vou perguntar se eles ja mostraram esse video, no Brasil.

==========

Ha muito tempo, que eu soube dessa "sede de comando das sociedades secretas", atraves de revista, jornais e documentarios.

=======================

Entao, temos, sim, um "Governo-Oculto" que comanda o mundo.

====================

Antes que eu esqueca, para ser membro dessas organizacoes, o individuo deve demonstrar talento de chefia e lideranca, possuir um altissimo QI, passar por testes de coragem, tolerancia, abnegacao, etc.

Quem saiu de la, "graduado" (que completou todos os requisitos), pode ter certeza, de que serah um lider no poder publico no pais, e, ateh mesmo no mundo.

E isso nada tem a ver com o ocultismo. Nada.

A Sede do Comando de todas as grandes Organizacoes-Secretas (para o bem da humanidade), estah

em Londres, Inglaterra.

O primeiro presidente dos EE.UU., George Washington, era macon (c cedilhado).

Existe, portanto, um "chefao" do mundo.

Porem, nao devemos esquecer, que nao se trata de conspiracao, e, muito menos com fe religiosa ou coisa de diabo.

Nada tem a ver com o ocultismo.

P.S.: 1) DATERRA: Adorei o teu relato! Provas de que o Comando Internacional, das Sociedades Secretas, estah sendo vigilado pelos teus amigos, de intelecto bem mais avancado (la das outras galaxias). Valeu, querido!

P.S.: 2) Po, com tanto poder, por que os extra-terrenos e as Sociedades Secretas, nao acabam com o crime e a fome, no mundo?

Serah que nao tem alguma coisa de mordomia, nisso?

.

Fonte(s): Procurem o video da "History Channel" ou "National Geographic". Foi por ai, onde vi, um dos mais novos documentarios. Ja havia lido sobre isso, ha algum tempo. Creio que foi num jornal europeu. Depois, num jornal americano e outra vezes mais.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Sim, existe.

Não falarei o que penso por motivos óbvios.

Beijocas

• Há 1 década

Em 1947 após a queda de um disco voador em Roswel no Novo México EUA, a CIA em 1948 implantou um sistema de escuta de comunicações mundial porque suspeitava que os extraterrestres já estavam infiltrados neste planeta, começaram a grampear todos os telefones, rádios, telégrafos e todas as transmissões eletromagnéticas pelo ar. A NSA National Security Agency assumiu o controle e inaugurou o que hoje chama-se echelon. Um conjunto de robôs cibernéticos que se ofenderiam se fossem chamados pela denominação de apenas supercomputadores. São máquinas cibernéticas com alta quantidade de inteligência artificial. Qualquer e-mail que você enviar uma cópia segue para o destinatário e outra segue para o echelon, lá supercomputadores analisam o texto fazendo uma busca por palavras-chave que interessam à segurança mundial. Se no seu texto houverem essas palavras-chave, o e-mail é encaminhado para um robô, fazer uma análise mais detalhada visando outros aspectos do texto e comparando com tudo o que você já escreveu na internet e todas as suas informações pessoais, seu saldo bancário, sua ficha policial, suas fichas médicas absolutamente tudo sobre você, já pode estar guardado lá, numa pasta só sua. Tudo o que é publicado nessa página da internet ou em qualquer outra de qualquer site, é filtrado pelos Robôs do Echelon! Caso o robô desconfie da mensagem ela será encaminhada a uma pessoa viva um ser humano que vai ler a mensagem e encaminhá-la aos órgãos competentes para investigar o suspeito. O echelon, não só intercepta os e-mails como intercepta também todas as informações que trafegam pelos satélites e pelos cabos submarinos ópticos. Tudo é granpeado, todas as ligações telefônicas podem ser interpretadas e os robôs conseguem inclusive identificar de quem é essa ou aquela vóz, tudo é programado. Se um criminoso estiver sendo procurado pelos robôs, basta que ele atenda um telefone que será localizado imediatamente pelo echelon. O concorrente mais próximo ao que chegou o Echelon é o Carnivore, outro sistema parecido. Portanto eu acho que a maior invenção do século XX foi o echelon, o sistema de monitoramento das comunicações mundiais e extraterrestres apelidada de "Big Brother" o Grande Irmão que tudo sabe que tudo escuta que tudo vê.

• Anônimo
    Há 1 década

Drunna:

Eu destaquei sua pergunta para responder depois que eu encontrasse um link onde eu tinha lido a respeito disso... Não o encontrei, mas vi que a Erony respondeu tudo!!!

É isso mesmo o que ela respondeu!

Existe, sim. E, como ela disse, agora já é ''semi-segredo''.

Abs.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Acho que hoje o governo oculto são as indústrias petroquímica, bélica, farmacêutica e os grandes bancos. Ou seja, onde está o dinheiro.

• Shiva
    Lv 7
    Há 1 década

O Echelom,que o Daterra fala bem que podia descobrir todas as quadrilhas do mundo.E,haveria então total paz no mundo.

• Há 1 década

Ah, deve haver sim!

• Anônimo
    Há 1 década

Opus Dei é um deles.... Há vários !!!!!

• Anônimo
    Há 1 década

a ideia de existir um DESGOVERNO explicito mundial sera bastante intoleravel, nao?

mas acho que e' mais por ai!

"ate' os paranoicos tem inimigos de verdade"

• Há 1 década

Concordo com a Erony, Druuna.

É uma coisa que todos sabem, ou imaginam, ou intuem, ou, como muitos, preferem ignorar, como se enfiar a cabeça num buraco os livrasse da responsabilidade de serem co-participantes disso tudo.

É por causa de atitudes egoísticas e alienantes como as dessas pessoas que estamos como estamos.

Ninguém quer se envolver, ninguém quer pensar, só querem continuar com suas vidinhas medíocres, alheios a tudo e a todos, como se essa atitude os fizessem invulneráveis às decisões dessa cúpula.

Um canetasso tira os alienados de seu buraco quentinho e seguro e os joga na rua da amargura.

Melhor ser alienado ou consciente?

Melhor fazer de conta que o bicho papão não existe ou enfrentá-lo?

Abraço do inconformista Gatosão, cara mia.

P.S. - Ignorem o troll acima, por favor, gente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.