Qual tipo de curso ou faculdade devo fazer pra trabalhar em banco ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá ,alguém pode me ajudar,qual curso ou faculdade devo fazer pra trabalhar em caixa de banco ?quero fazer faculdade o próximo ano,e ñ sei qual fazer ! porém gostaria de ser bancário.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Meu jovem para ser caixa de banco você não precisa de faculdade, mas, acho louvável a sua atitude e acho que você deva procurar um curso de Economia ou administração ou análise de sistemas. Boa Sorte e espero que vc curta muito matemática.

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Obrigado! vc me ajudou.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Caroline Alves respondido 6 anos atrás
    Seria uma boa ídéia vc cursar ADM ou economia. Acredito que a melhor opção seria ADM, assim você pode ter mais chances de evolução de cargo. Na adm vc estuda finanças, economia etc..ai depois vc pode fazer uma pos em economia, seria muito bom.

=) Boa escolha
    • 1
    • Comentário
  • kuahkuah respondido 6 anos atrás
    contabilidade...eu acho!
    • Taxa
    • Comentário
  • marquinhos hrq respondido 6 anos atrás
    bom o curso adequado para conseguir trabalhar em um banco ?e contabilidade e administração

Fonte(s):

pra mim esse são os mais adequados
    • Taxa
    • Comentário
  • Lu respondido 6 anos atrás
    Se for concurso de banco público(Banco do Brasil, Caixa e bancos estaduais) vc pode fazer qualquer faculdade que não vai interfirir na hora em que vc for convocado pelo banco, mas se for um banco particular eles preferem contratar pessoas formadas em administração ou ciências contábeis. Espero ter ajudado, eu trabalho em banco tb. Bjs!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir