Fale pra mim 10 musicas de pagode romântica !?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
se possivel mais musicas!
Melhor resposta
Desenho de Deus : Armandinho

Essa Tal Liberdade:Só Pra Contrariar

Telegrama:Exaltasamba

Emoção de amar:Gamação

Me Esqueça:Edson Fernando Silva

Tua Boca:Belo

Percepção:Gamação

Uma forma de te amar:Os Travessos

Aluga-se Um Coração :Os Travessos

Amar nunca é demais:Negritude Junior

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • MAUV respondido 6 anos atrás
    "A Vida".
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear