Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 1 década

Olá pessoal !tenho 1,61 de altura e peso 56 quilos como fasso para perder a barriga to fazendo esteira é bom?

barriga, perder peso,emagrecer

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Oie

    Va em uma academia e procure uma pessoa que entenda do assunto, pois você pode fazer exercicios errados sem saber que esta te prejudicando.Então procure um profissional primeiro.

    Abraços

  • Fati
    Lv 5
    Há 1 década

    olha não adianta fazer abdominal se vc estiver gordinha...o abdominal só vai tonificar os músculos....primeiro vc deve emagrecer e pra isso, esteira é ótimo!!!!! um ótimo trabalho aeróbico!!! faça pelo menos 3x por semana durante 1 hora...vc vai notar a diferença em um mês.....claro, vc deve maneirar na alimentação....um sem o outro não existe resoltado satisfatório e rápido....vc tem q se exercitar e equilibrar a alimentação, mas não faça dietas loucas, senão vc pode ter uma hipoglicemia, até desmaiar na rua, coisas do tipo né.....boa sorte!!!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Morena, de acordo com sua altura e peso, seu IMC (indice de massa corporal) igual a 21,62 e esta normal. Mas se voce tem o objetivo de diminuir a gordura abdominal, e importante reduzir açucar e gordura. Diminuir a quantidade de alimento consumido de uma unica vez e aumentar o numero de pequenas alimentacoes ao longo do dia. Praticar atividade fisicas regularmente pelo menos 3x na semana como caminhar, um cooper, hidroginastica.

    Sucesso em seu objetivo!

  • Rachel
    Lv 4
    Há 1 década

    Faça abdominais e exercicio aerobicos aliado com a esteira que voce tera um resultado bem satisfatorio

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    de manhã - 1 fatia de pão integral e 1 fatia de queijo light;

    água, sempre 1 copo a cada 30 minutos, ou 1 garrafinha do lado, tomando um gole a cada 10 minutos, durante o dia inteiro;

    às 10h30 - 1 fruta (pêra ou maçã);

    às 12h00 - almoço - 1 carne (frango, peixe, boi) grelhada, salada verde à vontade, incluindo legumes cozidos no vapor; sobremesa - gelatina light;

    às 14h - 5 bolachas ou torradas integrais, 1 suco de frutas sem açúcar;

    às 16 h - 1 fruta

    às 18h - suco e torradas

    às 20h - caldo de carne (cozida e coada) sem resíduos; sobremesa - gelatina ou 1 fruta;

    às 22h - 1 chá verde, ou outro de sua preferência, com adoçante.

    Mude os ingredientes, mas procure seguir essa dieta, lembrando-se de fazer ao menos 30 minutos de caminhada por dia, ou qualquer outra atividade física.

    Dica: melancia é muito bom pra reduzir a barriga, use e abuse!

    Bjs!!! e boa sorte!!!

  • Há 1 década

    Nossa...guria...to quase igual você...

    tenho 1,70 e 58 Kg..quero as mesmas dicas...

    mas acredito que abdominais não faz com que "perca" a barriga...

  • Juruba
    Lv 6
    Há 1 década

    barriga = abdominal

    emagrecer = dieta e academia

  • Há 1 década

    Abdominais!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.