Você tem preferência por alguma cor para usar durante a passagem de fim de ano?!? Qual e por que esta?!?

:-))

Sempre uso branco, independente da festa que vem depois da mudança de ano. O branco para mim é a síntese de um ano muito bom, pacífico e bem sucedido. Acredito no poder das cores.

25 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Embora algumas pessoas pensem que não interfere no estado de ânimo seu e dos que lhe rodeiam, a cor da roupa que está usando, é fato que isso desencadeia em nós sentimentos bons ou ruins, de acordo com a visualização que está ao nosso redor.

Que o branco simboliza a paz, o vermelho a paixão, o amarelo a prosperidade, o verde a esperança, isso é notório. Mas nós, em comunhão com as vibrações desencadeadas por estas cores, seremos mais ou menos esperançosos, pacíficos, prósperos nos dias e meses seguintes.

Por isso, minha cor predileta é o verde ou o amarelo. Além do que, estas cores nos enviam para outro campo - o da pátria. O Brasil é verde-amarelo.

Para todos, muita paz, prosperidade, saúde e harmonia no próximo que se avizinha.

Alberto Valença.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Branco pela Paz ... mas não precisa ser tudo branco não ...

Sou light quanto à isso ... sem frescurite ... rs

Pelo menos uma peça branca e sem uso anterior, novinha ... coisa bôba mas que levo adiante ... sem mêdo de ser feliz! rsrsrsrsrs

Bjus Clá ..............

• Anônimo
    Há 1 década

Uso branco e vermelho todo ano este ano vou usar

branco e preto para dar uma forca para meu time

que foi para a segunda divisão.boa tarde

• Anônimo
    Há 1 década

Clarice eu gosto do vermelho: cor quente, cor da paixão, me sinto vitalizada, energizada!

Saúde e paz!

Bjim.

Rosane

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

O interessante é que não sou uma pessoa do tipo supersticiosa. O hábito de utilizar o branco nestas ocasiões, vem de família e mesmo porque, a maioria das vitrines colocam essas peças à disposição. Para dar uma quebrada e não ficar parecendo "mãe de santo", costumo utilizar uma outra peça e sandálias de outro tom que variam entre o amarelo claro, verde-água, azul turquesa, ou mesmo dourado. Outrossim, são minhas côres preferidas.

Beijos!

• Anônimo
    Há 1 década

Eu também gosto de usar o branco, mas como havia falado antes, esse ano eu não estou pensando em reveion, depois que minha cunhada e amiga desencarnou, na verdade estou passando muito mal, até doente eu estou, por isso nunca mais peguei o computador.. estou realmente muito triste, era minha melhor amiga, até aa considerava como minha irmã. Mas para todos vcs, um feliz natal e ano novo.

Beijão

Edna

• Anônimo
    Há 1 década

cor branca e ja no rio de janeiro moda para os fims de ano simbolizando a páz.

• Há 1 década

Ola...

Eu nao tenho preferencia de cor na pasagem de ano.

Mais gosto muito do preto e branco.

Beijos

=**

• Há 1 década

Eu tbm sempre visto branco amiga!

bj!

• ======
    Lv 6
    Há 1 década

Para ser sincero,eu não ligo pra isso não,uso qualquer cor como um dia normal,só não pode faltar um bom vinho,hehehe.

Beijo e PAZ.

• Há 1 década

Cueca azul e o resto branco, paz, amor e muito sexo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.