Onde fica a butique da loja osklen?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
queria saber onde fica a butique da loja osklen no rio de janeiro
fiquei sabendo que la vende bem mais barato coleções passadas!
alguem sabe o endereço?

;@
Melhor resposta
Iguatemi Shopping/RJ ( Rua Barão de São Francisco, 236 )

Lj. 244, 2º Piso

Fone: 0xx21 2578-2294

Ipanema ( )

Rua Maria Quitéria, 85

Fone: 0xx21 2227-2911

Norte Shopping ( Avenida Dom Helder Câmara, 5332 )

Lj. 3409, 2º Piso

Fone: 0xx21 2591-7881

Rio Sul Shopping ( Avenida Lauro Muller, 116 - Botafogo )

Lj. 401, Parte D 24

Fone: 0xx21 2219-4295

Rio Sul Shopping ( Avenida Lauro Muller, 116 - Botafogo )

Lj. 301, Parte C 60

Fone: 0xx21 2219-4294

Tijuca Shopping ( Avenida Maracanã, 987 )

Lj. 2013-2079, 2º Piso

Fone: 0xx21 3872-2238


Boa noite!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • bydjfb respondido 6 anos atrás
    tambem gostaria de saber!!!
    dizem que muito bom comprar la!!
    ok
    espero que tenha ajudado
    abraço
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear