• Esportes >
  • Futebol >
  • Outras - Futebol
  • Esportes >
  • Futebol >
  • Outras - Futebol

Quem é o melhor jogador de futebol do mundo atualmente?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Maria respondido 7 anos atrás
Kaka, claro.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ~gustavo' respondido 7 anos atrás
    Messi do barcelona e o Joe Cole que todo mundo esqueceu...
    • 0
      0
    • Comentário
  • fran respondido 7 anos atrás
    Ronaldinho gaúcho
    • 0
      0
    • Comentário
  • jardim respondido 7 anos atrás
    Sinceramente........

    Leonel Messi....Barcelona.

    Joga Muito, infelismente.

    Mas ñ se iluda ñ, no brasileirão foram escolhidos para melhor jogador, um Goleiro (Rogério Ceni ) e dois estrangeiros, Valdívia do Palmeiras e Accosta do Náutico... É Mooollle.?????

    Pra ver como tá o nível dos jogadores Brasileiros atualmente, nenhum jogador de linha nosso foi escolhido..........Durma com um Barulho Desse.<><><><><><><><><><><><><><
    • 0
      0
    • Comentário
  • Kikia respondido 7 anos atrás
    Kaka
    • 0
      0
    • Comentário
  • princesa respondido 7 anos atrás
    Ronaldinho gaucho
    • 0
      0
    • Comentário
  • BrazilianGoddess respondido 7 anos atrás
    kaka, ne?
    • 0
      0
    • Comentário
  • WAC respondido 7 anos atrás
    kaka
    • 0
      0
    • Comentário
  • MAUV respondido 7 anos atrás
    Zlatan. Goleiro, Valdés.
    • 0
      0
    • Comentário
  • mestryoda respondido 7 anos atrás
    Sei que vão discordar de mim, mas dou o braço a torcer: um argentino é o melhor da atualidade: Messi.
    • 0
      0
    • Comentário
  • quem é o melhor jogador de futebol do mundo atualmente?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

  • Mamute respondido 7 anos atrás
    kaka em primeiro lugar e cristiano ronaldo en segundo lugar
    • 0
      0
    • Comentário
  • Berta respondido 7 anos atrás
    KAKA

    Fonte(s):

    minha
    • 0
      0
    • Comentário
  • Betoff respondido 7 anos atrás
    Kaka sem sombra de dúvidas.Bola de Ouro, por enquanto.

    Fonte(s):

    Opinião.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Néki respondido 7 anos atrás
    Cristiano Ronaldo.
    • 0
      0
    • Comentário
13

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear