É mais fácil fazer rir ou chorar?

Então? Qual a vantagem?

Precisa ser tão difícil escolher?

25 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Tem pessoas que choram ou riem fácil.

    Basta usar esse condicionamento se desejar fazer uma ou outra alternativa.

    MUITA PAZ!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    eu acho que faço as pessoas rir. algumas choram de raiva, então excluem minhas perguntas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • lisa
    Lv 7
    Há 1 década

    com certeza fazer chorar, bjos querida e boa tarde

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    chorar

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Minha amiga, infelizmente é muito mais fácil fazer chorar do que rir. Tem pessoas que não podem ver a felicidade alheia. Mas a fila anda. Quem aqui faz, aqui paga. Bjus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Fazer rir!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    rir é claro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu não tive dificuldade nenhuma. Acho mais fácil fazer sorrir (não gargalhar, pois não tenho jeito pra comediante), e é assim que eu vivo, procurando sorrir pra todos e ganhar sorrisos de volta...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Prefiro fazer chorar de rir !

    Besitos :-)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Depende mais de quem rí ou chora do que de ...

    Quem tenta fazer rir ou chorar...

    Na minha opinião...

    acho os dois difíceis...

    Beijo

    R@

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu acho mais fácil fazer rir!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.