Quero saber tudo sobre a pedagogia moderna?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Atualização : é galera vou da um seminario e to precisando desse assunto ai
Melhor resposta
  • Vivian respondido 6 anos atrás
só isso ?
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Sério Mesmo? respondido 6 anos atrás
    Aí, só fazendo o Curso superior rsrsrs
    Abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear