Para ser candidato a vereador e necessario abrir uma conta bancaria?:?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
se o candidato a vereador for inadinplente e não poder abrir uma conta corrente ele pode usar a conta de uma outra pessoa para sua campanha politica?
Melhor resposta
Não caro amigo, a conta tem que ser no nome do proprio candidato e ele pode abrir a conta mesmo que esteja inadimplente com alguns banco, isto naum impede de ter outra conta bancaria, Mais seja prudente não vote, "VOTO NULO" e o mais indicado para protestar
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Daniel F respondido 6 anos atrás
    E vc sabia que se pelo menos um político SAFADO for MORTO pelo POVO, os outros ficariam com medo e parariam de fazer merd@. Pense nisso.
    • 1
    • Comentário
  • bachelor respondido 6 anos atrás
    Uummmm, Evandeci,...anote, por favor:
    1)Fazer teste de DNA!!! Assim evita que alguma aventureira
    apareça e diga: "Toma que o filho é seu"!!
    2)Fazer exame de toque retal!! Assim, se você gostar, não poderá ter trejeitos em plenário!! Olha o decoro!!!
    3) Fazer exame de hemorróidas!! Caso você tenha, não poderá acusar a sua colega em plenário de sujar as poltronas se ela estiver "naqueles dias"!!
    4)Apresentar o teste do pézinho!! Para não acontecer o mesmo que com a Venezuela!! Olha o exemplo do Chavez!!
    Os outros exames, não oferecem nenhuma dificuldade!!
    Os quatro primeiros você não pode nem ir para recuperação!! Ou revisão de provas!!
    Só uma pergunta: Você já foi para a Suiça?...Para as Ilhas Cayman? Para as ilhas Jersey? ..Miami? Se você respondeu sim para algum desses lugares,..você não tem boas intenções!!! Eu não voto em você!! Tô fora!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Irmãos Metrôlha, é $$$ pra XUXU. respondido 6 anos atrás
    Enquanto o financiamento de campanha não for público com a proibição de capital privado não existirá a menor chance de ser democrática!
    • Taxa
    • Comentário
  • Kaká-m top-top respondido 6 anos atrás
    Pelo jeito vc anda com dificuldade nesse setor.
    Então vc deve servir, sim.
    Bjs...(mas não conte com o meu voto)
    • Taxa
    • Comentário
  • caetanodemelofilho respondido 6 anos atrás
    Pra candidato vale tudo.
    Tem que ter várias contas bancárias o suficiente para cada cara que ele vai usar.
    • Taxa
    • Comentário
  • walderez s respondido 6 anos atrás
    Lógico. Tudo que cheirar a fraude é válido!
    • Taxa
    • Comentário
  • toma hoca respondido 6 anos atrás
    basta ter um colchão king size pra por o produto dos furtos em baixo.
    • Taxa
    • Comentário
  • tanger respondido 6 anos atrás
    Consulte o diretório do seu partido.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 6 anos atrás
    Para ser político é necessário abrir várias contas kkkkkkk, procure abrir contas em países corruptos como a Suiça, ilhas Caiman, lá a conta é sem nome e com senha. Quando vc for desviar dinheiro procure desviar da educação e da saude afinal isso é pra pobre e pobre não tem direito.
    Distribua um pouco entre os empresarios já que eles financiam sua campanha.
    Roba mesmo abri conta secreta ajuda os ricos e ferra os pobres afinal isso é o Capitalismo mesmo.

    Fonte(s):

    George W. Bush e seu melhor amigo ou namorado Lula
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear