Como retirar as lendeas secas do cabelo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
minha filha tava com piolho mais graças a deus consegui mata-los so q as lendeas nao saem e ela nao deixa tirar com a mao o que faço?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Aninha respondido 6 anos atrás
oi eu tenho um pente especial que é de aço temperado se vc quiser eu te vendo um
ele tira toda lendeas e piolhos dos cabelos
entra no goooglo e pesquise por pentes de aço temperados vc vai ver como funciona

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
quero comprar este pente sim não axo por aki em lugar nenhum,como posso fazer pra entrar em contato com vc?meu email é criskarla2006@hotmail.com
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • HD respondido 6 anos atrás
    Para tirar as lêndeas: Direcione uma luz nas raízes dos cabelos. As lêndeas podem ser cinzas e difíceis de ver. São ainda mais difíceis de serem vistas em cabelos loiros. Comece em algum ponto e prossiga camada por camada ou mesmo fio a fio. Use pinça, tesoura de unha e pente fino ou até mesmo suas próprias unhas. (Você pode comprar uma escova/pente especial para tirar lêndeas em farmácias e drogarias.) Mergulhe o pente/escova em vinagre que irá ajudar a soltar as lêndeas. Penteie o cabelo da raiz para as pontas. Verifique se há lêndeas na escova/pente a cada passagem. Ou, divida o cabelo, com grampos, em 4 ou 5 partes. Levante os cabelos em pequenos tufos e escove-os da raiz para a ponta (de dentro para fora). Repita o procedimento até ter passado o pente/escova em todo o cabelo da criança. Mergulhe todas as escovas, pentes e fivelas/prendedores de cabelo por 1 a 2 horas no xampu inseticida. Ou mergulhe-os em água fervente por 10 minutos. Procure por lêndeas em cada 10 dias. Passe o xampu inseticida novamente uma semana depois para matar os piolhos que possam ter crescido das lêndeas.
    • 1
    • Comentário
  • eliasgorayebodonto respondido 6 anos atrás
    Use um pente fino.
    • Taxa
    • Comentário
  • Luis Otavio respondido 6 anos atrás
    Pente fino, vende em farmacias.
    • Taxa
    • Comentário
  • " - Thamyris Zoró I " respondido 6 anos atrás
    Passa pente-fino.