Vale a pena começar investir em ações com apenas R$500,00?

É uma grana extra... não usarei ela para nada... é extra mesmo... tenho uma disponibilidade de R$80 a R$100 por mês para investir... Vale a pena investir em ações ou é melhor guardar debaixo do travesseiro (poupança)? Tenho pesquisado e estudado bastante sobre Home Broke... Será que alguém com experiência própria... mostrar mais É uma grana extra... não usarei ela para nada... é extra mesmo... tenho uma disponibilidade de R$80 a R$100 por mês para investir... Vale a pena investir em ações ou é melhor guardar debaixo do travesseiro (poupança)? Tenho pesquisado e estudado bastante sobre Home Broke... Será que alguém com experiência própria ou não pode me dar uma breve orientação???

Abs
Atualizar: É uma grana extra... não usarei ela para nada... é extra mesmo... tenho uma disponibilidade de R$80 a R$100 por mês para investir além dos R$500,00 iniciais... Vale a pena investir em ações ou é melhor guardar debaixo do travesseiro (poupança)? Tenho pesquisado e estudado bastante sobre Home Broke... Será que... mostrar mais É uma grana extra... não usarei ela para nada... é extra mesmo... tenho uma disponibilidade de R$80 a R$100 por mês para investir além dos R$500,00 iniciais... Vale a pena investir em ações ou é melhor guardar debaixo do travesseiro (poupança)? Tenho pesquisado e estudado bastante sobre Home Broke... Será que alguém com experiência própria ou não pode me dar uma breve orientação???
7 respostas 7